Tuesday, 16 de July de 2019

GERAL


Energisa ouve clientes em audiência pública sobre projetos de eficiência energética

19 Mar 2019    20:50
Energisa ouve clientes em audiência pública sobre projetos de eficiência energética

A Energisa quer ouvir os seus clientes, recebendo sugestões, opiniões e informações, sobre os projetos do seu Programa de Eficiência Energética. Por isso, está aberta até o próximo dia 13/4, uma Audiência Pública que reunirá essas informações, além de divulgar e tornar públicos os documentos dos projetos de eficiência energética realizados em 2018. 

Para enviar sugestões, opiniões e ou ainda solicitar informações, o cliente pode enviar sua mensagem para o e-mail eficienciaenergetica-to@energisa.com.br ou pelo Correios para o endereço da sede da Energisa, na Quadra 104 Norte, Conjunto IV, Lote 12-A, Avenida LO 04, em Palmas, CEP 77006-032.

Já os documentos sobre os projetos realizados em 2018, o cliente terá acesso por meio do site www.energisa.com.br, no link Sustentabilidade-Eficiência Energética. “A Audiência Pública dá transparência ao Programa de Eficiência Energética e os clientes passam a saber de que forma os projetos estão contribuindo para economia de energia e consequentemente, com o desenvolvimento sustentável, pautando ações de preservação do meio ambiente. Essa divulgação também amplia o interesse da sociedade em participar das chamadas públicas com propostas e projetos que atendam o interesse da comunidade”, pontua Domingos Pinto Costa Júnior, analista de Eficiência Energética da Energisa.

Todas as informações e análise das contribuições recebidas, na Audiência Pública, estarão à disposição dos interessados no site e no endereço acima especificados a partir do próximo dia 30/4.

Investimentos
Em 2018, o Projeto Nossa Energia, que compõe o Programa de Eficiência Energética da Energisa, visitou mais de 45 municípios tocantinenses, onde substituiu 63 mil lâmpadas comuns por de LED, que são até 30% mais econômicas que as comuns, cadastrou mais de 17 mil famílias na Tarifa Social e levou 460 palestras educativas com experimentos com energia elétrica para 9.740 estudantes de 122 escolas públicas. O projeto também orientou ainda 433 professores sobre os cuidados com energia.

Outros investimentos importantes para promover a economia de energia por meio de projetos de eficiência energética foram realizados no Hospital Dom Orione, em Araguaína, e Ceulp Ulbra de Palmas. Os projetos incluem a substituição de lâmpadas comuns por de LED, substituição de bebedouros, ar-condicionado e instalação de placas para geração de energia fotovoltaica, tudo com foco na economia de energia. Para este ano, serão concluídos projetos de eficiência energética no Hospital Geral de Palmas, IFTO de Araguatins e Itacajá. Entre 2017 e 2019, os investimentos nesses projetos somam R$ 6,5 milhões.

Este ano, o Nossa Energia segue visitando o interior do Tocantins, com novas atrações que incluem programação cultural com cinema, teatro e espetáculo com palhaços.  

Canais de atendimento ao cliente:
• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
• www.energisa.com.br
• www.facebook.com/energisa
• Agências de atendimento presencial
• Ouvidoria – 0800 646 1196

COMPARTILHE:


Confira também:


Inadimplência

Dívidas com cartão de crédito atingem 80,3% dos palmenses

Em segundo lugar do ranking, vem os financiamentos de veículos (22%) e imobiliário (19,8%). Nesta lista, entram ainda os carnês de lojas, cheque especial e empréstimo consignado, por exemplo.

Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco

As regiões pretendem integrar a Rede de Cidades Criativas da entidade. Atualmente, o país conta com oito selos; resultado sai até fim de outubro


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip

Benegrip Multi Dia e Noite terá ação digital integrada em multiplataformas do Grupo Record


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação

A Seciju, por meio da Gerência de Prevenção contra as Drogas e Núcleo Acolher, orienta dependentes e co-dependentes a procurar o serviço desenvolvido pelos grupos de ajuda mútua, como Alcóolicos Anônimos (AA), Narcóticos Anônimos (NA) e Amor- Exigente.


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical


Defensoria

DPE-TO defende criação de ambulatório trans no Tocantins


Palmas

Cine Cultura renova parceria com Sessão Vitrine e promove encontro com o premiado produtor João Vieira na terça, 16


Em Palmas

Membro de grupo estratégico da Embrapa apresentará dados sobre produção e preservação no cerrado e Matopiba


Interior

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itacajá



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira