Thursday, 28 de May de 2020

GERAL


Energisa

Energisa reforça atendimento por Whatsapp, aplicativo e site

20 Mar 2020

A Energisa orienta os seus clientes a buscarem atendimento por meio dos canais digitais, sem sair de casa, evitando aglomerações. Por meio da Gisa, atendimento via WhatsApp, do aplicativo Energisa ON e do site www.energisa.com.br, a empresa oferece boa parte dos serviços encontrados nas agências comerciais, tudo com segurança e em poucos segundos, sem filas.

 

A recomendação faz parte das medidas de prevenção que a concessionária está tomando diante da pandemia do vírus Covid-19, o novo coronavírus, respaldadas pelo Ministério da Saúde e pelas secretarias de Saúde dos estados de sua área de concessão. É importante a população seguir as recomendações dos canais oficiais do governo nas ações preventivas.

 

Por meio da atendente virtual Gisa, os clientes da Energisa podem solicitar serviços e informações sobre a conta de luz pelo WhatsApp, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade e pedido de religação, além de informar pagamento, verificar histórico de consumo e solicitar o parcelamento de faturas, entre outros serviços. A assistente está disponível 24 horas pelo número 63 9 9222-6664.

 

Basta informar a opção de serviço desejada e enviar para prosseguir com o atendimento. Ao falar com a Gisa, é fundamental ter em mãos o número do CPF ou da Unidade Consumidora, presente na conta de luz, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas. Essas mesmas informações são necessárias para os outros canais digitais: o site www.energisa.com.br e o aplicativo para smartphones Energisa On, disponível nas principais lojas virtuais, nos quais os clientes também podem realizar as mesmas tarefas.

 

Operação Segura

 

A Energisa é uma empresa que presta um serviço essencial à população e, neste momento, a atuação se torna ainda mais vital. O fornecimento de energia deve continuar a todos os clientes. Por isso, a empresa tomou diversas providências para cuidar da saúde dos colaboradores e clientes. Dentre as medidas, foram suspensas as reuniões e eventos que exijam aglomeração de pessoas em ambientes fechados. Nos escritórios, também adotou o sistema de trabalho remoto (home office), inclusive para grupos de risco. Alguns profissionais, inclusive, já tiveram a antecipação de férias. Além disso, atividades que exijam a mobilização de muitas equipes foram replanejadas para garantir que sejam executadas de forma a expor ao menor risco possível os profissionais. A concessionária também cobrou os mesmos cuidados das prestadoras de serviço com os seus profissionais.

 

Nas áreas administrativas, foram instalados dispensadores de álcool em gel e adotados rígidos protocolos de segurança e limpeza. Nas agências de atendimento, houve diminuição na procura de serviços presenciais e adotadas medidas de segurança, como a manutenção de distâncias seguras entre os atendentes e os clientes. Os colaboradores que atuam em campo, prestando serviços essenciais, também foram orientados sobre os protocolos de segurança, além de receberem álcool em gel para realizarem a higienização das mãos e equipamentos de trabalho. A higienização dos veículos também foi reforçada. Além da limpeza rotineira, a orientação é de circular com as janelas abertas, deixando os ambientes internos mais arejados e menos suscetíveis à transmissão do vírus.

 

Canais de atendimento

 

• Aplicativo Energisa On 

• Assistente virtual (WhatsApp) - 63 9 9222-6664

• www.energisa.com.br     

• Facebook.com/energisa    

• Twitter.com/energisa   

• Call center - 0800 721 3330

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins contabilizou 165 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 3.023 casos no total, destes, 924 pacientes estão recuperados, 2.034 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 65 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira