Sunday, 12 de July de 2020

GERAL


Aciara

Entidade aposta nos sorteios de prêmios como forma de estimular as vendas

03 Jun 2008

A Aciara - Associação Comercial e Industrial de Araguaína aposta nos sorteios como forma de atrair o cliente para as compras nessa temporada de datas festivas na cidade.

A aposta da entidade para injetar mais dinheiro no comércio busca emplacar três campanhas, com baixo custo de adesão e ações especiais para o comércio.

De acordo com Cristiano de Castro Melo, diretor administrativo da entidade, a idéia é lançar mão de ações criativas e diferenciadas para obter mais sucesso em relações às campanhas anteriores.

Segundo ele, só agindo assim, campanhas serão bem sucedidas em Araguaína. “É preciso agir de forma diferenciada, com união, força e coletividade para movimentar o comércio de Araguaína” ressalta. Para Melo, a campanha deste ano incluiu três datas festivas: o Dia dos Namorados, a temporada de praias e o Dia dos Pais.

Denominada Estação Aciara, a campanha oferece prêmios que correspondem a cada data. No Dia dos Namorados, será sorteado um Notebook para o jovem e uma jóia no valor de R$ 1.500,00 para ela, mais um passeio aéreo. Na temporada de praias, será um Kit praia completo e, no Dia dos Pais, uma sala de cinema com TV LCD e Home Teather.

Uma das vantagens apontadas pelo diretor está na adequação, segundo ele, dos prêmios ao perfil do público, como também na atenção e no valor das atividades que buscam informar e motivar vendedores e lojistas. “O vendedor indicado no cupom premiado irá receber R$ 1.000”, informa.

A campanha tem como parceiros a Secretaria da Indústria e Comércio, o Governo do Estado e a Rádio Tocantins FM. “As ações inovadoras e ousadas na divulgação - com merchandising diário na televisão e blitzem diárias nas lojas participantes - com a equipe Estação Aciara, irão garantir o sucesso da campanha”, garante o diretor.

COMPARTILHE:


Confira também:


Coronavírus

Prefeito de Araguanã morre de Covid-19

Licenciado para tratamento da Covid-19, o prefeito Hernandes da Areia não resistiu à doença e veio a óbito neste sábado.

Pandemia

Tocantins contabiliza 430 novos casos confirmados da Covid-19; já são 251 óbitos

Atualmente, o Tocantins apresenta 14.939 casos no total, destes, 9.247 pacientes estão recuperados, 5.441 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 251 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira