Tuesday, 17 de July de 2018

Tuesday, 17 de July de 2018

GERAL


MVP

Globo e Netflix são as mais valorizadas por stakeholders

18 Jan 2018

Monitorado atualmente por 76 das 100 maiores companhias do País como régua comparativa de valor tangível e intangível, a 5ª edição do estudo Mais Valor Produzido (MVP) – Mídia e Internet, da consultoria 100% nacional DOM Strategy Partners, aponta a TV Globo como a empresa de audiovisual que mais gera e protege valor aos seus stakeholders, grupo formado por telespectadores, acionistas e funcionários.

O prêmio personifica a atual campanha da emissora "Milhões de Uns", criada para dar ideia do seu poder de alcance ao falar com mais de 100 milhões de brasileiros todos os dias através de suas múltiplas plataformas de conteúdo.

"Umas das missões da Globo é ser o ambiente onde todos se encontram. No último ano, a emissora levou à risca essa missão e investiu forte nos canais digitais, como o Globo Play, que cria uma conexão com novos públicos e tendências, mas sem deixar de olhar para o telespectador mais tradicional. O resultado foi uma estratégia de sucesso que criou uma sintonia com todas as gerações", explica Daniel Domeneghetti, coordenador do MVP Mídia e Internet e CEO da DOM Strategy Partners.

Para este ano, a novidade do ranking é a classificação das empresas setoriais mais disruptivas e, em mídia e internet, a liderança ficou com a Netflix. "Ela já nasceu para a nova geração e traz na sua essência o modelo inovador de serviço de streaming", completa Domeneghetti.

Além da Globo, cuja nota foi 8,42, o Top 5 do MVP Mídia & Internet tem o SBT em segundo lugar com 8,11 pontos - a emissora de Silvio Santos caiu uma posição em relação ao ano passado; a editora Abril em terceiro lugar com a média 8,02. A RBS ficou em quarto lugar com 7,22 pontos e a Folha de São Paulo, fechando o ranking com 6,99 pontos. A Netflix na classificação disruptiva alcançou 7,99 pontos.

O ranking Mais Valor Produzido mensurou como, quando e para quem as empresas com conteúdo audiovisual entregaram valor tangível e intangível aos seus diversos públicos, formados por clientes, acionistas, funcionários, sociedade e País. Mais de 60 processos foram avaliados, tais como Eficácia da Estratégia Corporativa, Resultados Gerados, Crescimento Evolutivo, Valor das Marcas, Qualidade de Relacionamento com Clientes, Inovação, Conhecimento, Grau de Transformação e Uso das Tecnologias Digitais, dentre outros.

Veja abaixo a tabela comparativa do MVP (Mais Valor Produzido) Brasil – Mídia e Internet 5ª edição com o ranking divulgado em 2016.

Mídia e Internet – 5º edição
Nota

Globo
8,42

SBT
8,11

Abril
8,02

RBS
7,22

Folha de S. Paulo
6,99

Mais disruptiva: Netflix
7,99

Sobre a DOM Strategy Partners

A DOM Strategy Partners é a primeira consultoria focada em estratégia corporativa, 100% nacional. Pertencente à Holding ECC, também proprietária da E-Consulting Corp., a empresa oferta em seu portfólio de serviços profissionais práticas e metodologias como planejamento estratégico corporativo, gestão de ativos intangíveis, gestão do conhecimento e da inovação, inteligência competitiva e estratégia de marketing. A DOM desenvolve seus projetos e soluções a partir de metodologias proprietárias, criadas em seus três centros de pesquisas e estudos (SRC – Estratégia e Negócios, TechLab – Tecnologia e Processos, XPLab – Comunicação e Marketing), associadas a metodologias golden standard de mercado. Com cerca de 20 consultores com vasta experiência em empresas de consultoria internacional e bancos de investimento, a DOM trabalha somente com clientes preferenciais e atendimento personalizado, garantindo assim perfomance superior e foco centrado em resultados comprovados.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

33

PARABÉNS!
PARABÉNS!

30

BOM
BOM

27

AMEI!
AMEI!

27

KKKK
KKKK

32

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

25

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

26

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Emprego

Semana começa bem com a oferta de 84 vagas pelo Sine Palmas

Quem tiver interesse em concorrer a uma das vagas é preciso estar atento

Capital

Prefeitura substitui lâmpadas tradicionais por luminárias de LED

além da economia de quase 30% de energia, as luminárias de LED têm vida útil de dez anos e manutenção quase zero



Educação

Estudantes que participaram do Enem a partir da edição 2010 podem concorrer a vagas em cursos superiores pelo Fies e P-fies

Para se inscrever nas modalidades Fies e P-Fies, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal bruta, por pessoa, até 3 (três) salários mínimos.


Política

Vereador Folha coloca seu nome à disposição do PSD e afirma que é pré-candidato

Presidente da Câmara de Palmas e vereador pelo terceiro mandato consecutivo, Folha esteve em sua cidade, Tocantinópolis, nos últimos dias, de onde voltou com a certeza de que disputará a vaga na Assembleia Legislativa.


Viver

Cine-Teatro do CEU oferece programação especial na temporada de férias inclusive com filme em Libras

Os filmes para a temporada de férias atendem em especial as crianças e jovens e, mesmo sem restrição de idade, recomenda-se que os menores de idade sejam acompanhados dos pais ou responsáveis.


ESTADO

Brigadistas municipais já estão aptos para combater queimadas nesta estiagem


ESTADO

Operação reúne entidades e promove fiscalização em bares de Dianópolis


ESTADO

Tocantins terá investimento de R$ 6,25 milhões para o segundo ciclo do Progestão


Viver

Colônia de Férias do SESI recebe mais de 230 crianças participantes na edição 2018 em Araguaína


ESTADO

Prefeita Cinthia dá posse a novo secretário da Casa Civil de Palmas


ESTADO

Balada Segura intensifica ações durante o Palmas Férias



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira