Thursday, 28 de May de 2020

GERAL


Interior

Governo assina Termo de Parceria para ampliação de Casa do Idoso em Porto Nacional

19 May 2009

O Governo do Tocantins por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social assina o Termo de Parceria com a Prefeitura de Porto Nacional e com a ITPAC – Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos que viabiliza a ampliação da Casa do Idoso Tia Angelina.

A assinatura acontece nesta quarta-feira, 20 às 9h na sede da Instituição localizada na Avenida Tocantins em Porto Nacional.

De acordo com a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Valquíria Rezende o valor estimado da ampliação é de R$ 390 mil e será realizada pela ITPAC, a manutenção ficará por conta da Prefeitura de Porto Nacional e o monitoramento a cargo da Setas. “A nossa intenção é buscar parcerias para a concretização de ações que tragam melhor qualidade de vida aos nossos beneficiários e a ITPAC tem sempre colaborado nesse sentido com o governo do Estado”, explicou.

A obra começa imediatamente e será dividida em três etapas com a construção de 382,14 m² sendo três blocos interligados por uma circulação coberta com cozinha e refeitório, 17 quartos, duas áreas de serviço, quatro banheiros e toda obra adaptada para acessibilidade de pessoas com deficiência. A assinatura contará com a presença da secretária Valquíria Rezende, do presidente da ITPAC, Nicolau Carvalho Esteves e da prefeita de Porto Nacional, Tereza Martins.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins contabilizou 165 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 3.023 casos no total, destes, 924 pacientes estão recuperados, 2.034 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 65 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira