https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

Agronegócio

Com foco nas exportações de carnes do Tocantins, Secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima articula com o presidente do Sindicarnes a participação de representantes do setor em missões internacionais

-foto_20230504162557jpg.jpg

Buscando intensificar o processo de aberturas de mercado internacional para o agro tocantinense, o Secretário da Indústria Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 04, com o Presidente do Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados (Sindicarnes), Gilson Cabral.

Atualmente a China é o principal parceiro comercial internacional do Tocantins, importando proteína animal e outras commodities agrícolas, adquirindo mais de 50% da produção agropecuária tocantinense e, de olho nesse mercado, o Governo do Tocantins, através da Sics, vem articulando com a Apex Brasil a realização de uma missão internacional ao país.

Para Gilson Cabral, participar da missão, será uma oportunidade muito valiosa para ampliar e abrir novos mercados de exportações.

“É muito interessante para nos receber esse convite para participar de dessa missão que é tão importante, isso nos traz oportunidades de abrir novas fronteiras para o Tocantins, é elevar o nome do nosso Estado e a qualidade do produto que produzimos aqui, nós já atendemos os mercados mais exigido do mundo, mas ampliar esses mercados é muito importante porque fortalece a economia tocantinense e coloca em mais evidência o nosso setor industrial, em relação a proteína animal”, destacou.

Na ocasião, o gestor da Sics frisou que o trabalho do setor privado é fundamental para materializar a exportação, principalmente, em produtos de maior valor agregado.

“Sabemos da importância do setor industrial de carnes e derivados para a economia tocantinense. Gerar uma oportunidade para que os nossos produtores possam aprender sobre o comércio com a China e entenderem que é um ambiente regulatório diferente, com trâmites e registros específicos e com hábitos de consumo diferentes contribuirá positivamente para a construção da imagem do segmento no novo mercado em que se insere, o desenvolvimento de marca, a adequação às demandas específicas dos consumidores locais e a busca por nichos de inserção para os produtos”, disse o gestor.

Graziela Duarte/Secom/Foto: Arthur Silva

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Ação, intitulada "Tocantins pelo Rio Grande do Sul", foi uma determinação direta do governador Wanderlei Barbosa

"Servidor irá amanhecer com uma surpresinha: salário antecipado e já disponível para saque", disse Cinthia Ribeiro

Objetivo da entidade é coletar dados para identificar eventuais imóveis habitados, porém não recenseados

Praião do Dominguinhos conta com vasta programação, envolvendo esporte, lazer, shows musicais em meio ao cenário de belezas naturais da região sul do Tocantins

singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/