Sunday, 12 de July de 2020

GERAL


Salários

Governo do Tocantins mantém pagamento dos servidores em dia e quita folha de junho nesta quarta-feira, 1º de julho

30 Jun 2020
Divulgação Governo do Tocantins mantém pagamento dos servidores em dia e quita folha de junho nesta quarta-feira, 1º de julho

O Governo do Tocantins segue mantendo em dia o pagamento dos servidores públicos estaduais e quita a folha referente ao mês de junho nesta quarta- feira, 1º.   Para tanto, serão depositados nas contas dos servidores o montante de R$ 184.086.172,83. O dinheiro estará disponível nas referidas contas ao longo desta quarta-feira, dependendo do banco onde o servidor escolheu recebê-lo. 

A folha de pagamento dos servidores públicos é um dos principais compromissos que o Governo do Tocantins vem honrando, sendo sempre quitada no 1º dia útil do mês subsequente ao trabalhado. Com a folha de junho terão sido quitados seis meses de salários referentes ao exercício de 2020, além da antecipação do 13º salário dos aniversariantes do mês anterior.

O Governo do Tocantins orienta aos servidores para que utilizem ferramentas eletrônicas como os aplicativos dos bancos e o pagamento por cartão e, se possível, evitem se dirigir às agências bancárias para que não haja aglomeração nesses locais.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 189 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 15.132 casos no total, destes, 9.419 pacientes estão recuperados, 5.458 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 255 pacientes foram a óbito.

Coronavírus

Prefeito de Araguanã morre de Covid-19

Licenciado para tratamento da Covid-19, o prefeito Hernandes da Areia não resistiu à doença e veio a óbito neste sábado.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira