Tuesday, 19 de March de 2019

GERAL


Energia

Gurupi recebe obras de melhorias na rede de energia elétrica

12 Jun 2018    23:08

Os clientes da Energisa em Gurupi serão beneficiados com a construção de mais um alimentador da Subestação de Gurupi, o que resultará no aumento de capacidade de carga, maior confiabilidade no fornecimento de energia e ainda mais rapidez na recomposição do serviço em caso de alguma ocorrência na rede energia elétrica. A empresa está investindo R$ 1,3 milhão.

Alberto Cunha, gerente de Construção e Manutenção da Energisa, comenta que a melhoria irá proporcionar um serviço de maior qualidade, trazendo mais bem-estar e conforto para aproximadamente 80 mil clientes atendidos pela concessionária. Para isso, serão construídos seis quilômetros de rede e seis religadores, que permitem a manobra de cargas em caso de ocorrências de falta de energia. “Esses equipamentos permitem que os defeitos na rede, um poste abalroado por exemplo, sejam isolados e feita a manobra de carga de maneira automatizada e inteligente, impactando o menor número de clientes possível, até que a equipe chegue ao local para corrigir o problema”, explica Alberto Cunha.

Com esse investimento, Gurupi ficará com o sistema elétrico local pronto para acompanhar o aumento futuro do consumo de energia, tanto do parque industrial, quanto do consumo das classes comercial e residencial, além de tornar a rede mais resistente aos fatores climáticos, como as chuvas severas que atingem a região no final do ano.

Desligamento Programado

Para realizar a obra de melhoria e modernização, além dos serviços de conservação e manutenção da rede elétrica, a Energisa precisará fazer desligamentos programados para garantir a segurança dos clientes e dos colaboradores que estão trabalhando no local.

 

Em Gurupi, estão programados os seguintes desligamentos:

 

Data

Horário

Local

15/06/2018

14h – 17h

Ruas: Zulmira Cabral; rua 14-A; Figueiredo de Aguiar; Pedro Alvares Cabral; Jonas A. Lustosa; Benedito Alves Guidas; Etelvino Lustosa; Luiz Alves Lustosa; rua 13; rua Natal; 14 de Novembro; Delfino Aguiar, Avenida Pará.

16/06/2018

13h – 18h

Ruas: 01; Senador Pedro Ludovico; Presidente Getúlio Vargas; rua 8-A; Araguaína; Ministro Alfredo Nasser; 14 de Novembro, Avenidas: Rio Grande do Norte; Brasília.

 

O primeiro desligamento aconteceu na última segunda-feira, 11/6. Outros desligamentos estão previstos para os dias 23/06, 28/06, 29/06 e 1º/07. Para se informar sobre os Desligamentos Programados, o canal mais rápido é o aplicativo Energisa On. Basta digitar a sua localização e consultar se existe alguma programação de melhoria para a sua região. É fácil baixar o aplicativo e gratuito.

Na Agência Virtual, no site www.energisa.com.br, você também pode acompanhar com comodidade as programações de desligamentos. Além disso, a distribuidora envia cartas aos clientes cadastrados para avisar o dia e o horário dos desligamentospor isso a importância de manter o cadastro atualizado junto à empresa. Em caso de dúvidas ligue gratuitamente para 0800 721 3330.

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira