Wednesday, 24 de April de 2019

GERAL


Ocorrência

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

05 Jan 2019    22:16    alterado em 06/01 às 22:16
Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, prendeu na manhã desta quinta-feira (3), Reinivon Alves Vieira, vulgo “Pitt Bull”. Ele possui condenação pela prática do crime de roubo majorado e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência naquele município.
 
De acordo com a Polícia Civil, Pitt Bull praticou, no ano de 2011, o crime de roubo contra duas mulheres enquanto as mesmas se dirigiam a um culto. Na ocasião, Reinivon utilizou uma arma branca (faca) para praticar o crime, subtraindo para si as bolsas das vítimas.

Durante a investigação dos fatos pela Polícia Civil, o indivíduo foi preso e após condenado, Pitt Bull foi preso e, depois de algum tempo passou a cumprir pena no regime semiaberto, no entanto, o homem deixou de comparecer perante o juízo de Cristalândia, razão pela qual teve o seu regime de pena regredido para o fechado.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis realizaram buscas e conseguiram localizar o paradeiro do homem efetuando a prisão do mesmo. Em seguida, Pitt Bull foi conduzido à Cadeia Pública da Comarca de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Consórcio da Amazônia Legal

Em Consórcio da Amazônia Legal, governador Carlesse propõe atuação conjunta das bancadas em prol dos Estados

Após fala de Carlesse, foi aprovada reunião conjunta com as bancadas e Palmas como sede da próxima reunião do Consórcio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira