Monday, 24 de June de 2019

GERAL


Ocorrência

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

05 Jan 2019    22:16    alterado em 06/01 às 22:16
Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, prendeu na manhã desta quinta-feira (3), Reinivon Alves Vieira, vulgo “Pitt Bull”. Ele possui condenação pela prática do crime de roubo majorado e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência naquele município.
 
De acordo com a Polícia Civil, Pitt Bull praticou, no ano de 2011, o crime de roubo contra duas mulheres enquanto as mesmas se dirigiam a um culto. Na ocasião, Reinivon utilizou uma arma branca (faca) para praticar o crime, subtraindo para si as bolsas das vítimas.

Durante a investigação dos fatos pela Polícia Civil, o indivíduo foi preso e após condenado, Pitt Bull foi preso e, depois de algum tempo passou a cumprir pena no regime semiaberto, no entanto, o homem deixou de comparecer perante o juízo de Cristalândia, razão pela qual teve o seu regime de pena regredido para o fechado.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis realizaram buscas e conseguiram localizar o paradeiro do homem efetuando a prisão do mesmo. Em seguida, Pitt Bull foi conduzido à Cadeia Pública da Comarca de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Copa América

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas de final

Seleção pode enfrentar Japão, Equador, Uruguai ou Paraguai

Opinião

Cenário político de Palmas: “aparentar ser ” e o “fazer de fato”

É fato que a campanha eleitoral de 2020 já começou. As pedras já estão se posicionando no tablado. Até o momento, de oficial mesmo, somente a candidatura à reeleição da prefeita Cinthia




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira