Friday, 17 de August de 2018

Friday, 17 de August de 2018

GERAL


Seminário

II Seminário de Combate aos Crimes Eleitorais acontece nesta terça-feira, em Palmas

14 May 2018    17:24
II Seminário de Combate aos Crimes Eleitorais acontece nesta terça-feira, em Palmas

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO), realiza a segunda edição do Seminário de Combate aos Crimes Eleitorais, no auditório da Fecomércio/TO. O evento acontece nesta terça-feira, 15, das 08h às 12h e das 14h às 18h, podendo participar delegados de polícia e policiais civis. O seminário tem como objetivo capacitar delegados e agentes para uma atuação ainda mais rigorosa nas Eleições 2018.

O seminário contará com a presença de palestrantes de renome no âmbito eleitoral, como o assessor jurídico do Tribunal Administrativo de Cundinamarca de Bogotá, na Colômbia, o PHD Javier Rincón Salcedo, que irá ministrar a palestra com o tema “Financiamento irregular de campanha”, a assessora da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Fernanda Lage, abordará a “Captação irregular de sufrágio” e o procurador da República, Álvaro Manzano, irá explanar sobre “Inquérito policial eleitoral e produção de prova”.

De acordo com o presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, a segunda edição do evento se faz ainda mais necessária. “Devido ao atual cenário da política no Tocantins, pensamos e vamos realizar essa segunda edição, pois serão realizadas duas eleições neste ano no estado. Uma suplementar para o cargo de Governador no dia 03 de junho, podendo haver segundo turno e eleições normais que serão no dia 07 outubro, também podendo haver segundo turno e o combate aos crimes eleitorais por parte dos Delegados será ainda mais incisivo”, explica o presidente.

Delegados

Com 220 unidades operacionais da Polícia Civil, o Tocantins conta com 173 delegados na ativa, distribuídos nos 139 municípios. Atualmente o Sindepol/TO têm 170 Delegados filiados entre aposentados e na ativa, e grande parte deve participar deste Seminário e serão capacitados para manter a segurança das 35 Zonas Eleitorais no estado.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

35

PARABÉNS!
PARABÉNS!

32

BOM
BOM

27

AMEI!
AMEI!

28

KKKK
KKKK

27

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

24

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

23

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Sindepol Crimes Eleitorais Eleições 2018

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Ataídes

Ministério Público Eleitoral impugna candidatura de Ataídes de Oliveira

Candidato ao Senado foi condenado por órgão colegiado

Ocorrência

Polícia Civil prende mais um acusado de tráfico de drogas no interior do Estado

De acordo com o Delegado José Lucas Mello, Edinei já estava sendo investigado há dois meses por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira