Monday, 28 de September de 2020

GERAL


Serviço

Inscrições para processo seletivo da VLI se encerram hoje, 15

15 Jul 2015

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com 110 vagas de emprego abertas nas cidades de Porto Nacional e Palmeirante. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até hoje. (15/07). A companhia oferece oportunidades para profissionais que tenham concluído o ensino médio, técnico ou superior.
 
Os candidatos selecionados atuarão nas áreas administrativas, operacionais ou de manutenção nos Terminais Integradores Palmeirante II e Porto Nacional, novos empreendimentos da VLI no Tocantins. Há vagas para técnicos com formação em segurança do trabalho, engenheiros e analistas de qualidade e meio ambiente, entre outros cursos. Também serão contratados mecânicos, eletricistas, controladores de terminal agrícola e operadores de equipamentos. A lista completa de cargos disponíveis pode ser consultada no site www.vli-logistica.com (área "Pessoas" - "Faça parte desse time"). Ao todo, são 40 vagas para o terminal localizado em Palmeirante e 70 para a estrutura em Porto Nacional.
 
A VLI oferece salários compatíveis com o mercado, além de assistência médica, vale transporte, vale refeição, entre outros benefícios. Os candidatos aprovados nos processos seletivos farão parte da equipe de mais de seis mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.
 
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da VLI. As etapas do processo seletivo englobam avaliação de currículo e entrevistas.
 
Sobre a VLI
A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Tocantins registra 164 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 203.163 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 66.865 casos confirmados. Destes, 50.495 pacientes estão recuperados, 15.448 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 922 pacientes foram a óbito.

Saúde

Tocantins registra 548 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 202.402 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 66.516 casos confirmados. Destes, 50.017 pacientes estão recuperados, 15.582 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 917 pacientes foram a óbito.



Eleições 2020

Prefeita Cinthia registra candidatura e defende implantação de hospital municipal no Plano de Governo

A coligação “Palmas Só Melhora!”, liderada pela Prefeita Cinthia, apresentou o Plano de Governo com um detalhado diagnóstico da Capital, com soluções para os principais desafios para os próximos anos, considerando a pandemia da Covid-19.


Economia

Conselho de Desenvolvimento Econômico aprova incentivos fiscais para empresas de diversas regiões do Estado

Os projetos aprovados incentivam a geração novos de postos de trabalho, além de contribuir com a economia, bem como aumentar a arrecadação do Estado


Eleições 2020

Podemos registra chapa com candidatos a prefeito, vice e 29 vereadores

Candidato a prefeito, Alan Barbiero enaltece chapa proporcional do partido: “sem dúvidas, temos o melhor, mais completo e qualificado grupo para disputar as vagas no Legislativo Municipal”


Fakes News

Qual será o impacto das fake news nas eleições municipais?


Obras em Palmas

Propostas para 2ª etapa do CAF em Palmas serão conhecidas em outubro


Ações

Vice-governador apresenta ações de combate à pandemia e incêndios florestais no 21° Fórum de Governadores da Amazônia Legal


Saúde

Câmara de Palmas convoca Audiência Pública para prestação de contas da saúde


Convênio

Vice-governador Wanderlei Barbosa e ministro Onyx Lorenzoni assinam convênio de R$ 2,5 milhões para Programa de Aquisição de Alimentos


Conscientização

Governo do Tocantins lança campanha para consumo consciente de água



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira