Wednesday, 12 de August de 2020

GERAL


World Science

Israel sediará maior conferência científica do mundo

07 Apr 2015

A "World Science Conference", que ocorrerá de 15 a 20 de agosto, será o maior evento do gênero já realizado.

Contará com a presença de cientistas de 60 países, incluindo cerca de 20 detentores do "Prêmio Nobel", além de 400 jovens considerados a futura geração da ciência global. "Esta iniciativa inédita vai criar uma plataforma israelense única para o avanço da ciência e irá apresentar Israel como um país que promove a inovação, criatividade e iniciativa", afirmou Yuval Rotem, vice-diretor-geral sênior para a diplomacia pública no Ministério das Relações Exteriores.

"Nosso objetivo é reunir aqueles que serão os principais cientistas do mundo nos próximos 10 ou 20 anos com aqueles que já o fizeram, para que eles possam compartilhar suas experiências e servir como uma fonte de inspiração. Jovens participantes da conferência fazem parte de um grupo selecionado de prodígios da ciência".

Já o profº. Menahem Ben-Sasson, presidente da Universidade Hebraica de Jerusalém, destacou que a instituição "tem o orgulho de desempenhar um papel fundamental em um projeto nacional tão importante, que serve como uma excelente oportunidade para expandir a imagem positiva de Israel nos campos acadêmico e científico". (Fonte: Coisas Judaicas)

 Mais informações: acesse.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 759 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.047 casos no total, destes, 19.845 pacientes estão recuperados, 12.728 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 474 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira