Tuesday, 24 de April de 2018

Tuesday, 24 de April de 2018

GERAL


Tecnologia

JaguarDefense: tecnologia focada na segurança da Informação chega ao Brasil

20 Feb 2017

BRASÍLIA, Brasil, 20 de fevereiro de 2017 -- Um dos maiores desafios em meados do século XXI, quando a automação ganha cada vez mais espaço no cenário mundial, é reduzir os riscos e a vulnerabilidade dos dados e as informações das empresas e instituições. Conectada com os novos anseios do mercado brasileiro e internacional, a Lever Tech, empresa brasileira, especializada em segurança da informação, com sede em Brasília - acaba de lançar no Brasil o seu novo sistema, denominado "JaguarDefense". No evento de exibição da solução, realizado em fevereiro na capital brasileira, Helder Gaudêncio, CEO (Chief Executive Officer) da Lever Tech, apresentou a inovação aos convidados - especialistas do setor de informática, imprensa, parlamentares e executivos -, ao lado dos suecos Jim Carlsson, CEO da Clavister AB, e Magnus Svärd, Diretor Comercial das Américas da Clavister AB.

O JaguarDefense consiste numa solução de segurança simples e intuitiva, que traz os benefícios da nuvem para as empresas usuárias. Trata-se de uma solução que substitui os diversos componentes de segurança das empresas por um pequeno dispositivo capaz de enviar todo o tráfego para sofrer inspeção completa em um datacenter.

Em um panorama mundial, onde muitos sistemas têm sido invadidos por hackers, as empresas necessitam de soluções que as protejam de possíveis "ataques". Com a utilização da plataforma, todas as informações que circulam nas máquinas protegidas pelo JaguarDefense são inacessíveis por quem não tem permissão. Nos últimos anos, devido aos constantes ataques sofridos por empresas públicas e privadas, a solução foi desenvolvida a fim de assegurar o sigilo das comunicações, bem como a proteção das informações.

Mais sobre o JaguarDefense

O JaguarDefense estabelece uma conexão segura entre o dispositivo e o datacenter dentro da nuvem. Somente pessoas autorizadas têm acesso às informações. O serviço assegura a proteção de todos os equipamentos da corporação, de computadores, notebooks, e ainda tablets e smartphones. Todas as formas de comunicação são protegidas, englobando dados de diversas aplicações, áudio e vídeo.

O JaguarDefense garante comunicações privadas e protegidas com a comodidade de eliminar todo o trabalho necessário para criar as proteções, reduzindo os riscos, as vulnerabilidades e o custo.


FONTE JaguarDefense

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

0

PARABÉNS!
PARABÉNS!

0

BOM
BOM

0

AMEI!
AMEI!

0

KKKK
KKKK

0

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

0

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

0

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

PT Nacional tira partido de Amastha e coliga com a senadora Kátia Abreu

Kátia Abreu e o PT do Tocantins chegaram a iniciar o diálogo, mas a parlamentar não aceitou a indicação do advogado Célio Moura ou da secretária-geral petista, Márcia Barbosa, para vice-governador na chapa.

Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica mostra em nova campanha o que é capaz de fazer pela Seleção Brasileira

O refrigerante mais brasileiro de todos suspende exportação para países adversários do Brasil até o final de julho. O que é original do Brasil, fica no Brasil, para fortalecer a nossa seleção


Saúde

Empenhados mais de R$ 1,7 milhão em emendas da saúde da deputada Dorinha

O Ministério da Saúde empenhou na última semana mais de R$ 1,7 milhão em emendas impositivas que foram destinadas pela deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) que beneficiam dez cidades tocantinenses


Meio Ambiente

Naturatins discute a redução de peixes nos rios tocantinenses e a construção de barragens

O professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o doutor Fernando Pelicice, discorreu sobre os Impactos da construção de barragens sobre a ectiofauna


Eleições 2018

Márlon Reis anuncia coronel Edvan como vice dizendo que são os únicos que podem fazer a mudança de verdade no Tocantins


Eleições 2018

PSDC do Tocantins se rebela, deixa base de Amastha e apoia Kátia Abreu


Panorama

TIM acelera a Transformação Digital em uma nova parceria com a Microsoft em Inteligência Artificial


Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado


Exames Médicos

Equipes de UTI de Palmas realizam exames médicos gratuitos em 1200 alunos da ETI Almirante Tamandaré


Apaes

Deputada Dorinha indica a Federação das Apaes do TO para o prêmio Brasil Mais Inclusão



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira