Saturday, 14 de December de 2019

GERAL


Territórios da Cidad

Marcelo Miranda rebate críticas

03 Jun 2008

Após recusar o discurso entregue pelo cerimonial, durante o lançamento do programa Territórios da Cidadania na última semana, no auditório do Palácio Araguaia, o governador Marcelo Miranda (PMDB) não poupou críticas ao senador João Ribeiro (PR), a quem se referiu apenas como “um senador da República”. Marcelo se mostrou renitente ao comportamento do senador ao rebater críticas contra o governo, na imprensa. “Um senador vai à imprensa, fala que eu fecho as portas aos prefeitos e me chama de caloteiro”, questiona. “Não podemos chegar a esse ponto de um senador se levantar contra um governo que quer trabalhar em parceria”, disse.

O governador destacou ainda, embora que indiretamente, que prefeitos aliados ao senador estariam prestigiando o evento, dentre eles o chefe do executivo de Riachinho, Eurípides Melo.

Segundo Miranda, o “senador da República” classificou como “política” a viagem experimental da barcaça de Pedro Afonso a Aguiarnópolis. “Eu já fui reeleito, quero é buscar recursos para seguir trabalhando”, afirmou. Irritado, Marcelo pediu desculpas pela abordagem e exigiu respeito aos presentes na cerimônia: “Me respeitem porque eu fui eleito pelo povo”, finalizou.

COMPARTILHE:


Confira também:


SSP

Polícia Civil prende três pessoas e apreende 10,5 kg de pasta base de cocaína

Policiais monitoraram por cinco meses atuação criminosa. Droga era oriunda do estado do Mato Grosso.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira