Tuesday, 22 de October de 2019

GERAL


Show OAB

Marina Elali diz estar empolgada em conhecer o Tocantins

12 Jun 2008

No próximo dia 13 (Sexta-Feira) a mais nova musa da MPB, pretende de se apresentar em Palmas. A cantora Marina Elali adiantou ao Jornal O GIRASSOL alguma surpresa para o show de sexta que, para ela, pretende ser apenas o começo. “Ainda não conheço Tocantins e espero ter um tempinho para passear, já soube que as pessoas são muito queridas por aqui. Tenho certeza de que será uma viagem muito gostosa e que será o primeiro show de muitos que pretendo fazer” disse.

O evento que está dentro da programação da I Conferencia Estadual dos Advogados do Tocantins, fechará com apresentação do novo repertório da cantora, que não abandona sucessos como “One last cry” que embalou o começo de sua carreira e garante trazer um repertorio diversivicado para o público palmense. “Vou cantar os sucessos do meu primeiro CD "One last cry" tema da Nanda da novela Páginas da vida, e "Você" tema da novela América. Vou cantar também a música "Eu vou seguir" que foi tema da novela Sete Pecados e "All she wants” (o xote das meninas) que foi tema da última novela das oito da rede Globo, Duas Caras. Além destas músicas vou cantar sucessos nacionais e internacionais.

Marina Elali nasceu em Natal, numa família que mistura descendência árabe e pernambucana, neta de Zédantas, compositor e parceiro de Luiz Gonzaga. Nesta mesma origem musical Marina  difere em suas musicas, um som diferente que lembram estilos originalmente brasileiros.

Considerada uma das melhores vozes da musica brasileira Marina não esconde sua satisfação pelo reconhecimento do público. “Agradeço de coração a todos que curtem a minha musica, e que acompanham a minha carreira. Me sinto realizada a cada show, pois estes refletem o carinho das pessoas”

Sobre o seu primeiro show na capital a cantora diz estar ansiosa em conhecer o Tocantins. “Quero que sexta-feira chegue logo para eu conferir tudo de bom que já me contaram sobre esta terra. Quero que todos cantem comigo e que a gente faça juntos uma grande festa. Beijos e até o show” finaliza a cantora.

O show ocorre após o encerramento da I Conferencia Estadual dos Advogados do Tocantins, no Eventos Hall, em Palmas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Refis Palmas

Prefeitura estende mutirão de renegociação fiscal até 30 de novembro

Atendimentos serão realizados nas Unidades do Resolve Palmas

Economia

Governador destaca mineração como fator de desenvolvimento econômico e geração de empregos

Declaração do Chefe do Executivo ocorreu durante leilão da jazida de minério de Palmeirópolis, nesta segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro. Expectativa é que dois mil empregos sejam gerados com a instalação no empreendimento




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira