Saturday, 16 de February de 2019

GERAL


Fraudes

MPE faz operação por suspeita de fraudes em licitação na prefeitura de Peixe

18 Dec 2018    17:32
Divulgação MPE faz operação por suspeita de fraudes em licitação na prefeitura de Peixe

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco), realizou na manhã desta terça-feira, 18, operação na cidade de Peixe. O alvo foi a prefeitura de Peixe e teve como motivação a suspeita de fraudes em licitação.


Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, na prefeitura e na casa do presidente da comissão de licitação. Na ocasião, foram aprendidos computadores, celulares, pen drives, documentos e outros materiais. Conforme Inquérito que apura os fatos, além do presidente da Comissão de Licitação, quatro empresas que prestam serviços para o município também estão sendo investigadas. (Denise Soares)


COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira