Saturday, 16 de November de 2019

GERAL


Palmas

Obra viária no Jardim Aureny I avança e já traz satisfação a moradores

19 Oct 2019    17:12
Lucas Estevão Obra viária no Jardim Aureny I avança e já traz satisfação a moradores

As obras viárias no Jardim Aureny I, bairro da região Sul de Palmas, continuam a todo vapor. Na Rua Maringá está em andamento a etapa de drenagem superficial. Nos trechos onde foi concluída a imprimação de toda a base da pista já foi iniciada a pavimentação com tratamento superficial duplo (TSD). Já a Rua Londrina e a Rua Belo Horizonte estão com a etapa de drenagem pluvial em andamento.

 

Essas melhorias beneficiarão vias importantes para o bairro. A dona de casa Goiaci Nonato da Rocha conta que toda vizinhança está contente com obra.  “A gente está muito feliz. O acesso aqui era muito difícil carro passar nos buracos e até para entrar em casa era difícil. No tempo da seca vai diminuir a poeira e agora na chuva vai acabar a buraqueira”, disse a dona de casa.

 

A obra está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp). Para garantir a segurança aos trabalhadores e à comunidade vizinha ao canteiro de obras, a Seisp pede a colaboração de todos que trafegam pelo local para que cooperem e evitem transitar pelos trechos onde os trabalhos ainda não foram concluídos. (Colaborou a estagiária Karlla Oliveira)

COMPARTILHE:


Confira também:


Atenção

Energisa reforça orientações de segurança em caso de temporais

Em 50 dias, mais de 400 postes foram derrubados por eventos climáticos severos no Tocantins

Serviço

Governo, por meio do Sine, orienta trabalhadores para habilitar a Carteira de Trabalho Digital

Para acessar a Carteira de Trabalho Digital é necessário obter a senha de acesso no Acesso.gov.br. Para aqueles que não possuem a senha, poderão adquiri-la através do Aplicativo da CTPS Digital, ou clicando no link a seguir Acesso.gov.br




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira