Friday, 06 de December de 2019

GERAL


Investimento

Obras de melhorias na rede elétrica garantem a segurança da população

12 Nov 2019

De janeiro até o início de novembro, mais de 1180 obras de modernização foram realizadas no sistema elétrico do Tocantins. Essas obras são fundamentais para garantir maior robustez, qualidade e, principalmente, segurança para a população. Estão sendo executados serviços como trocas de postes e cabos, substituição de cruzetas e transformadores, poda de árvores e limpeza de faixa, entre outros. E, até o dia 22/11, mais 50 municípios devem receber os serviços. 

  

Todo o serviço de manutenção e melhoria na rede realizado pela Energisa é pautado por um rito de segurança, que inicia com o isolamento da área e quando necessário, desligamento da rede. O engenheiro Bruno Gonçalves Queiroz conta que a segurança no exercício da atividade está em primeiro lugar. “A modernização e melhoria da rede elétrica é necessária para atender novos empreendimentos e garantir a segurança da população. E fazemos isso, com todo cuidado para a rede não ofereça riscos à comunidade e ainda garanta a melhoria contínua do serviço prestado”, explicou Bruno. 

  

Os benefícios com a modernização da rede e a realização de obras preventivas garantem cada vez mais qualidade no serviço fornecido. Um exemplo disso comentado por Bruno é a poda de árvores que “evitam o contato com a rede, prevenindo contra acidentes e até a interrupção do fornecimento, e ainda deixa o ambiente mais bonito”. Na manutenção da rede a Energisa também troca os cabos para evitar o desgaste e assim, garantir com equipamentos mais modernos, a recomposição do fornecimento de energia no menor tempo possível quando necessário.   

  

Além de cuidar da rede elétrica, a Energisa busca facilitar o acesso dos clientes a informações e serviços. Para isso, a distribuidora investe continuamente no aprimoramento dos seus canais de comunicação, marcando presença em ações itinerantes, grandes eventos do calendário do estado e mutirões de atendimento. Além das agências de atendimento presencial, a empresa conta com canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br) e call center: 0800 721 3330. 

  

Desligamento  

Para a realização destas obras, a Energisa desliga pontualmente algumas áreas, não atingindo o município inteiro. Fique ligado nos locais em que ocorrerão os desligamentos: 

 

  

 

1.Palmas  

Data: 18/11  

Locais:Quadra 409 Norte – Alameda: 01, 05, 07, 21, 11, 27, 24, 22, 10, 06, 14, 23, 25, 20, 29, 18. Bairro Taquari - Quadra: T 21. Quadra 405 Norte - Alameda 09, 14; Qi: 08. 

Horário:08h às 13h 

  

  


COMPARTILHE:


Confira também:


FGTS

Nascidos em setembro e outubro sem conta na Caixa podem sacar FGTS

Trabalhador pode retirar até R$ 500 por conta ativa ou inativa


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira