Monday, 24 de February de 2020

GERAL


Saneamento

Obras para expansão da coleta de esgoto em Taguatinga (TO) serão iniciadas em setembro

02 Sep 2019

A expansão do serviço de coleta e tratamento de esgoto em Taguatinga (TO) já tem próximo passo definido: começam em setembro as obras para instalação de mais de 15 mil metros de redes coletoras na cidade, permitindo que mais de 2,7 mil moradores possam acessar o benefício. Responsável pelo serviço de distribuição de água tratada e coleta e tratamento de esgoto em Taguatinga e outras 46 cidades tocantinenses, a BRK Ambiental será a responsável pela realização da obra.

 

De acordo com o engenheiro responsável pela Operação da BRK Ambiental em Taguatinga, Orlei Tamanho, a obra é um passo importante para o avanço do saneamento na cidade. “O tratamento do esgoto é primordial para que a saúde da população melhore, as áreas urbanas se valorizem e a boa qualidade de vida seja alcançada. O investimento vai garantir que esses objetivos sejam alcançados”, pontua.

 

As obras vão ser realizadas em regime especial e contarão com a abertura e fechamento das valas sempre ao fim do dia de trabalho. A proteção das áreas até a recuperação do asfalto no local também será realizada para evitar acidentes e maiores transtornos.

 

Cronograma e avisos

 

As obras terão todo o cronograma divulgado semanalmente pela BRK Ambiental em suas redes sociais, com os trechos que estão recebendo trabalhos das equipes de obras na semana, bem como quais são os desvios de trânsito autorizados.

COMPARTILHE:


Confira também:


Especial

Entenda os limites para o comportamento no Carnaval; novas leis endurecem excessos

Pelo segundo ano consecutivo, os brasileiros vão brincar tendo como limite a Lei 13.718/2018, que criou o crime de importunação sexual


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira