Monday, 25 de May de 2020

GERAL


Leitura

Ônibus da leitura: biblioteca gratuita está disponível na Praça São Luiz Orione, em Araguaína

14 Aug 2019
Divulgação Ônibus da leitura: biblioteca gratuita está disponível na Praça São Luiz Orione, em Araguaína

A BRK Ambiental objetivando beneficiar a população araguaínense, por meio de ações sociais de incentivo à educação, trouxe pela primeira vez ao município o projeto Livros nas Praças. A atividade consiste num ônibus biblioteca com mais de 2 mil exemplares, que pode ser visitado gratuitamente até a próxima sexta-feira (16), das 10h às 16h, na Praça São Luiz Orione (antiga Praça das Nações), em Araguaína.

O ônibus está estacionado desde segunda-feira e já recebeu a presença de diversas famílias e alunos das escolas públicas da cidade. Nesta quarta-feira (14), às 15h, a autora Irma Galhardo estará presente no local em uma atividade especial de contação de histórias para crianças. A autora é referência na literatura infantil tocantinense e possui cinco livros publicados.
O engenheiro responsável pela concessionária em Araguaína, Lineu Machado, explica que essa é só uma das diversas ações que a empresa trouxe para o município. “A BRK Ambiental tem uma preocupação muito grande com a comunidade, então não basta só investirmos em saneamento, temos que promover cultura e educação também. Já realizamos na cidade diversas palestras educativas em escolas, plantio de mudas e até mutirões de limpeza em rios da região”, explica Lineu.

O projeto “Livros nas Praças” passará por Palmas na próxima segunda-feira (19), no Parque Cesamar, e deve ficar disponível até o dia 23. Para conhecer mais sobre a atuação da BRK Ambiental, visite o site www.brkambiental.com.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas em Palmas

A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira