Saturday, 24 de August de 2019

GERAL


Violência

Polícia Civil apreende adolescente suspeita de esfaquear homem durante exposição agropecuária em Paraíso

12 Jun 2019    11:09
Divulgação Polícia Civil apreende adolescente suspeita de esfaquear homem durante exposição agropecuária em Paraíso

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em  Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins, efetuou, no final da manhã desta terça-feira (11), naquela cidade, a apreensão de uma adolescente de 16 anos de idade, a qual é suspeita por ato infracional análogo a homicídio tentado em Paraíso.

 

Conforme o delegado Eduardo de Meneses, titular da unidade especializada responsável pelo caso, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (10), a adolescente se encontrava nas dependências do parque de exposições local, por conta da realização de evento apropecuario, quando, supostamente, passou a ser assediada pela vítima.

 

Segundo relatado pela adolescente, mesmo com sua insistente negativa, o homem teria mantido o assédio, momento em que ela teria se armado com uma faca e desferiu um único golpe, que atingiu o tórax da vítima, causando-lhe graves ferimentos. Logo em seguida, a adolescente fugiu do local.

 

Assim que foram avisados sobre o crime, os policiais civis da DEIC começaram as investigações e diligências e, dentro de duas horas após o fato, conseguiram apurar a autoria do fato e localizar o paradeiro da adolescente em uma residência no Setor Oeste. No local, também foi apreendida a faca utilizada no crime.

 

Desse modo, a adolescente foi apreendida e conduzida até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde confessou a prática do ato infracional e foi autuada em flagrante. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a adolescente foi colocada à disposição da Vara da Infância e da Adolescência de Paraíso, a quem.cabe a decisão pela internação. (Ascom). 

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Os estados de Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará pediram ajuda do Executivo federal para combater incêndios florestais.

Fogo na Amazônia

Presidente autoriza uso das Forças Armadas contra incêndios na Amazônia

O governo não informou o número de militares que poderão ser empregados nas ações de combate aos incêndios.



PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA

Durante a abertura do evento o governador Mauro Carlesse anunciou que pretende implantar no Estado o projeto Pioneiros Pátria Amada, com foco no meio ambiente.


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história

O novo fluxo e o planejamento estratégico na realização das cirurgias ortopédicas são resultado do comprometimento da atual gestão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que está regularizando e aumentando os estoques de medicamentos, materiais e insumos


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos

Além do ex-governador Siqueira Campos, o evento contou com a presença de políticos e autoridades de Gurupi e região.


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves


Projeto Orelhinha

Tocantins recebe, pela segunda vez, projeto que resgata autoestima de jovens


Operação Forâneo

Polícia Civil realiza “Operação Forâneo” em Lagoa da Confusão e desarticula associação criminosa por tráfico interestadual de drogas


Audiência

Delegados de Polícia Civil do Tocantins tem audiência Pública com o Ministro Sérgio Moro


Saúde

Cirurgia bariátrica: mudanças do físico ao emocional


Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira