Saturday, 16 de November de 2019

GERAL


Operação Bóreas

Polícia Civil deflagra “Operação Bóreas" em Araguaína de combate ao tráfico e crime organizado

16 Oct 2019    11:09
Divulgação Polícia Civil deflagra “Operação Bóreas" em Araguaína de combate ao tráfico e crime organizado

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Diretoria de  Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO e da 2ª  Divisão de Repressão a Narcóticos – DENARC Araguaína, com o apoio da Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado – DEIC Araguaína, deflagrou nesta quarta-feira,16, a Operação Bóreas, de combate ao tráfico de drogas e organizações criminosas em Araguaína, no Norte do Estado. Durante a ação, as equipes cumpriram 12 mandados de busca e apreensão de armas e entorpecentes.

Participaram da operação, cerca de 60 policiais civis do Tocantins. As investigações, realizadas pela Divisão de Repressão a Narcóticos – DENARC Araguaína tiveram início após as ondas de violência ocorridas na cidade em setembro passado.

A operação tem esse nome em referência à mitologia grega. Bóreas é o vento norte que trazia o inverno no hemisfério Norte. A analogia à palavra discorre sobre a frieza da ação de facções criminosas de renome nacional na disputa pelo comando do crime organizado no Norte do Estado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Atenção

Energisa reforça orientações de segurança em caso de temporais

Em 50 dias, mais de 400 postes foram derrubados por eventos climáticos severos no Tocantins

Serviço

Governo, por meio do Sine, orienta trabalhadores para habilitar a Carteira de Trabalho Digital

Para acessar a Carteira de Trabalho Digital é necessário obter a senha de acesso no Acesso.gov.br. Para aqueles que não possuem a senha, poderão adquiri-la através do Aplicativo da CTPS Digital, ou clicando no link a seguir Acesso.gov.br




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira