Saturday, 24 de August de 2019

GERAL


Operação Founir

Polícia Civil deflagra operação Fournir e prende quatro traficantes em Paraíso

16 May 2019    18:41
Polícia Civil deflagra operação Fournir e prende quatro traficantes em Paraíso

Após três meses de investigações, a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) núcleo de Paraíso do Tocantins, deflagrou na manhã desta quinta-feira 16, a operação FOURNIR, visando capturar quatro traficantes integrantes de uma cadeia criminosa.

 

*Entenda*

 

Em dezembro do ano passado, D.S.P foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ele foi encontrado na posse de 10 papelotes contendo cocaína. Após a captura, e iniciada as investigadores, policiais da DEIC (núcleo de Paraíso do Tocantins) descobriram que D.S.P. era responsável por prover quatro traficantes de menor envergadura na cidade, todos presos na operação.

 

Uma das criminosas abastecidas por D.S.P, e presa na operação Fournir, é garota de programa e combinou o comércio de drogas com exercício da prostituição. “Dessa forma, a investigada se beneficiava duplamente. Primeiro porque, em virtude da facilidade ofertada aos clientes, vê seus rendimentos aumentarem com o crescimento na procura por seus programas. Por fim, adquiria o entorpecente de D.S.P e o repassava a seus clientes com acréscimo de valores” destacou o delegado Eduardo Menezes que comandava a operação.  

 

Além de abastecer traficantes, D.S.P era responsável por comercializar drogas através do “Disk Drogas”. Os traficantes presos na operação foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso, já a mulher vai ser encaminhada para a CPP de Palmas nesta sexta-feira, 17. Todos ficarão à disposição da Justiça. (Ascom). 

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Os estados de Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará pediram ajuda do Executivo federal para combater incêndios florestais.

Fogo na Amazônia

Presidente autoriza uso das Forças Armadas contra incêndios na Amazônia

O governo não informou o número de militares que poderão ser empregados nas ações de combate aos incêndios.



PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA

Durante a abertura do evento o governador Mauro Carlesse anunciou que pretende implantar no Estado o projeto Pioneiros Pátria Amada, com foco no meio ambiente.


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história

O novo fluxo e o planejamento estratégico na realização das cirurgias ortopédicas são resultado do comprometimento da atual gestão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que está regularizando e aumentando os estoques de medicamentos, materiais e insumos


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos

Além do ex-governador Siqueira Campos, o evento contou com a presença de políticos e autoridades de Gurupi e região.


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves


Projeto Orelhinha

Tocantins recebe, pela segunda vez, projeto que resgata autoestima de jovens


Operação Forâneo

Polícia Civil realiza “Operação Forâneo” em Lagoa da Confusão e desarticula associação criminosa por tráfico interestadual de drogas


Audiência

Delegados de Polícia Civil do Tocantins tem audiência Pública com o Ministro Sérgio Moro


Saúde

Cirurgia bariátrica: mudanças do físico ao emocional


Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira