Thursday, 22 de August de 2019

GERAL


Furto

Polícia Civil desvenda furto em bar e apreende suspeitos no interior do estado

14 Mar 2019    16:17
Divulgação Polícia Civil desvenda furto em bar e apreende suspeitos no interior do estado

Policiais Civis da Delegacia de Lagoa da Confusão, coordenados pelo delegado Hismael Tranqueira, efetuaram, na manhã desta quinta-feira (14), a apreensão de dois adolescentes, que são os principais suspeitos de furtar vários produtos de um bar, na madrugada de hoje, naquele município.

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, por volta das 3h desta madrugada, os dois menores, de 14 e 15 anos de idade, arrombaram o teto do estabelecimento comercial por onde entraram e subtraíram vários litros de bebidas, dezenas de maços de cigarro, isqueiros, dentro outros itens e, antes de fugir, quebraram a câmera de monitoramento do local.   

“Hoje pela manhã, o dono do bar veio até a Delegacia para registrar a ocorrência, sendo que, de imediato, começamos as investigações e conseguimos desvendar a autoria do ato infracional análogo a furto qualificado. Com base nas informações levantadas, fomos até a residência de um dos adolescentes envolvidos, onde localizamos e recuperamos parte das mercadorias furtadas”, disse o delegado.

A equipe de investigadores da DPC de Lagoa da Confusão também descobriu a motivação do ato infracional. “Ainda no decorrer das investigações, descobrimos que os menores invadiram o bar porque queriam conseguir os produtos, a fim de comemorar o aniversário de 14 anos de um deles", concluiu. O delegado também mencionou que o adolescente encontrado na posse dos produtos já é conhecido da Polícia Civil pela prática de atos infracionais de tráfico de drogas e furto, na região.

Diante das evidências, o adolescente foi conduzido até a Delegacia local e, após a realização das providências legais cabíveis, foi entregue aos cuidados de sua família.

 

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.

Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa

Deflagrada no último dia 15, a Operação Medusa visa combater ataques criminosos ocorridos em 2018 a mando de facção criminosa de renome nacional.


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise

Instituto de Doenças Renais não recebe repasses desde abril. 140 pacientes serão prejudicados pela ausência de recursos para oferecer o tratamento adequado


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira