Tuesday, 22 de October de 2019

GERAL


Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

18 Mar 2019    20:14    alterado em 18/03 às 20:14
Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, Núcleo de Gurupi (DEIC-SUL) efetuaram na tarde desta segunda-feira (18), as prisões de dois suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas. M.T.C, de 20 anos, e C.A.S foram capturados por meio de cumprimento a mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em suas respectivas residências, na cidade.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da unidade especializada, as ordens judiciais foram expedidas pelo Poder Judiciário após a conclusão das investigações de combate ao tráfico de drogas que resultaram nas prisões de outros quatro indivíduos em 11 de janeiro. Na ocasião, os agentes da DEIC-SUL também efetuaram a apreensão de 27 mudas de maconha, bem como tabletes da mesma droga, além de arma de fogo, munições, balança de precisão e dinheiro.

Com a prisão do primeiro grupo criminoso, os investigadores da Polícia Civil passaram a analisar as informações obtidas e conseguiram identificar a participação de M.T.C e C.A.S na venda ilícita de entorpecentes e financiamento ao tráfico, razão pela qual ambos foram indiciados e suas prisões preventivas decretadas.

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular. Além disso, os agentes também localizaram no interior do imóvel uma arma de fogo ilegal, bem como carne de animal silvestre, de propriedade do pai do suspeito, que também foi preso em flagrante pela prática desses crimes.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os três indivíduos foram encaminhados à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Refis Palmas

Prefeitura estende mutirão de renegociação fiscal até 30 de novembro

Atendimentos serão realizados nas Unidades do Resolve Palmas

Economia

Governador destaca mineração como fator de desenvolvimento econômico e geração de empregos

Declaração do Chefe do Executivo ocorreu durante leilão da jazida de minério de Palmeirópolis, nesta segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro. Expectativa é que dois mil empregos sejam gerados com a instalação no empreendimento



Central de Atendimento

Vice-governador Wanderlei Barbosa inaugura Central de Atendimento à Mulher em Palmas

O evento contou com a presença dos deputados estaduais Léo Barbosa, Cláudia Lélis, Vanda Monteiro e Luana Ribeiro, além de secretários de Estado e outras autoridades.


Cooperação Técnica

Governo assina termo de Cooperação Técnica com instituições públicas e privadas para execução de ações de pesquisa e extensão agropecuária

Termo estabelece condições para o bom andamento dos trabalhos propostos na área do Centro Agrotecnológico de Palmas


Outubro Rosa

Resolve Palmas promove palestra sobre prevenção ao câncer de mama

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o tipo da doença mais comum entre as mulheres no Brasil e depois do câncer de pele não melanoma, correspondendo a cerca de 25% dos casos novos a cada ano. No Brasil, esse percentual é de 29%


Legislativo Municipal

Câmara de Palmas funcionará em novo endereço a partir de 2020


Saúde Animal

Seu Pet pode ser um doador de sangue


GOTE

Suspeito de cometer crime de coação é preso pela Polícia Civil no Norte do Estado


Educação superior

Universidade Estadual prorroga inscrições para Vestibular 2020/1 até 7 de novembro


Porto Cereais

Governo do Estado avalia concessão de benefícios fiscais para empresa que exporta feijão para China e Índia


AL

Presidente da ATS deve ser convidado a prestar esclarecimentos



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira