Thursday, 05 de December de 2019

GERAL


SSP

Polícia Civil prende em Guaraí mais dois envolvidos na Operação Sicários

23 Nov 2019
Polícia Civil prende em Guaraí mais dois envolvidos na Operação Sicários

Em seguimento à “Operação Sicários”, deflagrada na manhã desta sexta-feira, 22, em Guaraí, na região Centro-Norte do Estado, policiais da 5ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado de Guaraí (DEIC - Guaraí) localizaram mais dois homens com mandados de prisão em aberto. Com isso, passou para oito o número de presos na operação que visa coibir ações do crime organizado, tráfico e homicídios ocorridos na cidade desde o início do ano.

 

Foram presos O. D. A. de S. e M. M. D. conhecido como “Grilo”.  De acordo com o delegado Adriano Carrasco, responsável pela operação, as investigações iniciaram em fevereiro passado com a morte de um casal e de outros dois jovens. Nos meses que se seguiram, outros cinco homicídios foram registrados na cidade. “Com essas duas prisões estamos nos aproximando da efetividade no cumprimento no número de mandados. As diligências seguem para localizar os dois últimos suspeitos”, afirmou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Indústria avícola do Nordeste planeja instalar centro de distribuição no Tocantins

Uma das maiores processadoras de frangos, ovos e embutidos nordestina, que opera em quatro estados da região, programa iniciar operação no Estado

Assembleia

Criação de comitê e ampliação de recursos para o Meio Ambiente são propostas em audiência

A ampliação de recursos financeiros ao Meio Ambiente também faz parte dos encaminhamentos apresentados pelo deputado Ricardo Ayres (PSB), autor do requerimento que propôs a discussão.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira