Sunday, 26 de May de 2019

GERAL


Drogas

Polícia Civil prende homem com drogas e arma de fogo no interior do Estado

21 Dec 2018    10:25
Divulgação Polícia Civil prende homem com drogas e arma de fogo no interior do Estado

Policiais Civis da Delegacia de Dois Irmãos, comandados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves prenderam, na tarde desta quinta-feira, (20), naquela cidade, Fernando Rodrigues Barbosa, de 24 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo capturado quando se encontrava em sua residência.

 Conforme o delegado, o indivíduo já estava sendo investigado pela Polícia Civil devido a fortes indícios de que o mesmo estava praticando tráfico de drogas na cidade.

“Após recebermos uma denúncia anônima de que o investigado estaria comercializando drogas na própria residência, os policiais civis da DP de Dois Irmãos, com apoio da Polícia Militar, foram até o imóvel de Fernando, onde o flagraram com várias porções de droga, munições de diversos calibres, aparelhos celulares, bem como uma espingarda calibre 36 e, desta forma o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo”, ressaltou o delegado.

 Fernando Rodrigues Barbosa foi conduzido até a Delegacia de Dois Irmãos e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

Atos em apoio ao governo ocorrem em diversas cidades do país

Na rede social Twitter, o presidente postou cenas de atos que ocorrem em outras cidades do país.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira