Sunday, 31 de May de 2020

GERAL


Investigações

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Palmas

30 Jan 2020
Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Palmas

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER) de Palmas efetuaram no final da manhã desta quarta-feira, 29, a prisão de um indivíduo, o qual é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as equipes da Unidade Policial Especializada, a ação que resultou na prisão do homem foi deflagrada assim que os agentes da Polinter tomaram conhecimento de que um homem suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 12 anos estaria residindo na região sul de Palmas.

De posse de três mandados de prisão contra o suspeito, os policiais civis intensificaram as buscas e localizaram o homem em sua residência no setor Santa Fé, região sul de Palmas e efetuaram sua prisão. Conforme as investigações da Polinter, diante dos abusos perpetrados contra a própria filha de 12 (doze) anos à época dos fatos, no ano de 2017, a menina acabou engravidando.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a sede da Polinter e após a realização das providências legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Tocantins contabiliza 4.176 casos, com 2.769 pacientes em isolamento

No total, já são 73 pacientes que foram a óbito

Pioneira

Luto na Comunicação Tocantinense: jornalista Kibb Barreto morre aos 53 anos

A jornalista foi pioneira de Palmas, e chegou ao Tocantins, vinda de Goiânia, sua terra natal, ainda quando a capital estava provisoriamente em Miracema.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira