Sunday, 31 de May de 2020

GERAL


Prisão

Polícia Civil prende suspeito de ameaçar os próprios pais em Araguatins

30 Mar 2020
Divulgação Polícia Civil prende suspeito de ameaçar os próprios pais em Araguatins

De acordo com o delegado Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, o encarceramento foi decretado pelo Juízo Criminal de Araguatins, depois que os pais do indivíduo registraram Boletim de Ocorrência, no último dia 27 pelo crime de ameaça solicitando medida protetiva de urgência. “A Equipe da DEAM-V apurou que o conduzido estava ameaçando os pais, que são idosos, para que lhe dessem dinheiro, sendo que o homem possui saúde física e mental para trabalhar”, disse o delegado.

 

Ainda no decurso das investigações, os agentes da Delegacia Especializada constataram que a última ameaça sofrida pelos idosos ocorreu em razão do fato de que o filho queria se apropriar do automóvel dos pais. Desse modo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, por medida protetiva em favor dos pais do suspeito.

 

No entanto, após analisar o pedido feito pela Polícia Civil, a Juíza da Vara Criminal da Comarca de Araguatins, de imediato, decretou a prisão preventiva do homem, a qual foi cumprida no final da manhã desta segunda-feira, quando o investigado mais uma vez se aproximava da residência de seus pais na Vila Madalena em Araguatins.

 

Após ser preso, o homem foi conduzido até à sede da 1ª DEAM-V, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Ascom). 

COMPARTILHE:


Confira também:


Ineditismo

Agrotins 2020 100% Digital rompe barreiras e se torna marca forte no cenário nacional

Conteúdo continuará disponível na plataforma até 26 de junho


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira