Sunday, 26 de May de 2019

GERAL


Polícia

Polícia Civil prende suspeito de praticar vários estupros em Porto Nacional

02 Mar 2019    00:25    alterado em 02/03 às 00:25
Polícia Civil prende suspeito de praticar vários estupros em Porto Nacional

Durante diligências desta quinta-feira, 28, agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Porto Nacional, conseguiram localizar e prender Alan Kleber Pereira de Souza. Ao ser interrogado, ele confessou ter praticado quatro estupros e diversos roubos na cidade.

Apesar de ter confessado os quatro estupros, suspeita-se que Alan Kleber tenha praticado cinco estupros seguidos de roubo.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Porto Nacional, Fernanda de Siqueira Correia, o primeiro aconteceu em novembro do ano passado e o último ocorreu na última quinta-feira, 21. Ele também é suspeito de praticar assaltos no município, que estão sendo investigados por outras unidades da Polícia Civil local.

“Após investigações, conseguimos identificar o suspeito e então representamos por sua prisão preventiva, que foi decretada pelo juiz da 2a Vara Criminal de Porto Nacional. Antes mesmo da decisão judicial, já estavam sendo empreendidas diligências com o objetivo de localizá-lo”, disse a delegada.

Ainda segundo ela, os crimes aconteceram em bairros e horários diferentes, porém o a forma como ele atuava era semelhante. “Alan Kleber abordava as vítimas em locais ermos e, depois de cometer o estupro, fugia do local levando os pertences das vítimas”, destacou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

Atos em apoio ao governo ocorrem em diversas cidades do país

Na rede social Twitter, o presidente postou cenas de atos que ocorrem em outras cidades do país.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira