Tuesday, 12 de November de 2019

GERAL


Seduc

Prazo para envio de projetos inscritos no Selo ‘Quem Educa, Faz!’ termina na próxima segunda-feira, 11

07 Nov 2019    09:55    alterado em 07/11 às 09:55
Marcio Vieira/Governo do Tocantins Prazo para envio de projetos inscritos no Selo ‘Quem Educa, Faz!’ termina na próxima segunda-feira, 11

Os profissionais inscritos na categoria Projetos Pedagógicos do Selo ‘Quem Educa, Faz!’ têm até o dia 11 de novembro para enviar os projetos com os quais estão concorrendo.  Do total de 3.895 profissionais que registraram a adesão, 2.206 vão concorrer nessa categoria.

O processo de envio é simples: basta acessar o link disponível no site da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e seguir as instruções. Só serão consideradas válidas as inscrições cujos projetos sejam enviados à Comissão de Avaliação no prazo estipulado.

O Selo ‘Quem Educa, Faz!’ é uma iniciativa do Governo do Tocantins que tem por objetivo reconhecer iniciativas pedagógicas de educadores e instituições públicas de ensino que se destacam nas distintas etapas da educação básica.

Premiação

Com a premiação, os melhores trabalhos serão agraciados com placas e certificados; participação em intercâmbios culturais educacionais, estadual e interestadual; participação na cerimônia de premiação, em 2020, após a divulgação do Ideb; bonificação para os profissionais das escolas e publicação dos projetos selecionados.

Conforme edital, as melhores práticas terão suas experiências publicadas em revista própria, bem como os professores terão a oportunidade de socializar suas práticas para outros professores em eventos educacionais promovidos pela Seduc (no ano subsequente ao prêmio). A intenção é que estas iniciativas sejam multiplicadas em outras unidades de ensino da rede estadual e municipal.

Para sanar dúvidas, os inscritos podem entrar em contato com a organização pelo telefone (63) 3218-6231 ou pelo e-mail quemeducafaz@seduc.to.gov.br .

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Números do câncer infantojuvenil em todo Brasil alertam para o diagnóstico precoce

Instituições de todas as regiões realizam ações para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), comemorado dia 23

Dpvat

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat

A MP extingue também o Seguro de Danos Pessoais Causados por Embarcações, ou por sua carga, a pessoas transportadas ou não (DPEM).



Saúde

Novembro Azul - Atendimento noturno à população masculina de Palmas

A ação faz parte da Campanha Novembro Azul, cujo objetivo é acolher, conscientizar e sensibilizar a população masculina sobre os exames de prevenção do câncer e os cuidados com a saúde.


Obras

Prefeitura entrega nesta terça, 12, infraestrutura da Avenida Palmas Brasil Norte

A obra beneficiará a área comercial e residencial das Quadras Arnes 61 (504 Norte), 51 (404 Norte), 53 (406 Norte) e 63 (506 Norte)


Europa

Governador Carlesse cumpre agenda em Portugal visando atrair investimentos para o Tocantins

Um dos principais compromissos será na sede da Daymon, onde vão discutir o potencial de negócios de marcas e produtos para exportação


Vizinho

Governador Carlesse é homenageado em Mato Grosso pelo trabalho visando a construção da Transbananal


Panorama

Metrologia Estadual aprova 94% das marcas de produtos testados na Operação Limpeza


Teatro

Cia Art’Sacra abre inscrições para voluntários do espetáculo Paixão de Cristo 2020


Agrotóxicos

Tocantins apresenta cenário sobre controle de agrotóxicos durante evento em Florianópolis


Saúde

Secretário da Saúde recebe comitiva do Hospital do Amor


Sesau

Novembro Azul: cuidar da saúde também é coisa de homem



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira