Thursday, 13 de August de 2020

GERAL


Educação

Prefeitura de Palmas entrega nova praça para comunidade do Setor Vale do Sol

17 Apr 2015

Ter um espaço público para praticar atividade física bem perto de casa era um sonho antigo da professora Geane Santos, moradora da região Sul da Capital há 12 anos. Nesta quinta-feira, 16, o sonho da professora se tornou realidade com a obra de revitalização da praça do Setor Vale do Sol, realizada pela  Prefeitura de Palmas. "Agora posso praticar exercícios e cuidar da minha saúde, bem perto da minha casa, além de trazer minhas filhas para andar de bicicleta e brincar no parquinho. Essa praça é meu sonho realizado", comemorou a moradora.
 
Para o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, a obra é mais uma prova do caráter participativo da gestão, movido pela paixão de todos por Palmas. "Existe essa paixão nas pessoas, que estão cada vez mais encantadas pela Cidade. Esse sentimento está presente nas lideranças locais e em todos os cidadãos. Tenho certeza de que os palmenses aprenderam que é possível realizar muito por esta cidade", disse o prefeito.
 
Segundo o presidente da Associação dos Moradores do setor Vale do Sol, Amadeus Rodrigues, o novo espaço mostra que é possível ver sonhos sendo realizados, através do diálogo com a gestão. "Hoje é um dia de muita emoção porque estou à frente da Associação desde 2000. Há muito tempo a gente esperava por isso. Essa gestão honrou a nossa espera e o nosso pedido", disse Rodrigues.
 
Agora, a nova praça, com 10 mil m², conta com uma quadra poliesportiva, academia ao ar livre, dois playgrounds e uma quadra de areia.  Com a obra, o espaço também recebeu projeto de paisagismo, arborização, alambrados, lixeiras e nova iluminação.
 
Estiveram presentes ao evento os titulares das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcílio Ávila; de Desenvolvimento Rural, Roberto Sahium; de Integração Social e Defesa do Consumidor, Tiago Andrino; e da Fundação do Esporte e Lazer, Tenente Cleyton Alen.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 746 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.766 casos no total, destes, 20.584 pacientes estão recuperados, 12.700 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 482 pacientes foram a óbito.

Entrega de Casas

Residencial Jardim Vitória I: entrega oficial das chaves aos novos moradores tem início nesta quinta-feira, 13

Para evitar aglomeração, equipe da Secretaria Municipal de Habitação fará entrega das chaves a cada família de porta em porta




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira