Friday, 19 de April de 2019

GERAL


Setor Santo Amaro

Prefeitura inaugura praça do setor Santo Amaro nesta quarta, 13

12 Feb 2019    16:08    alterado em 12/02 às 16:21
Divulgação Prefeitura inaugura praça do setor Santo Amaro nesta quarta, 13

A Prefeitura de Palmas inaugura nesta quarta-feira, 13, às 19h30, a praça do setor Santo Amaro com play ground, quadra poliesportiva com alambrado, aparelho de ginástica, acessibilidade para cadeirante e pessoas com mobilidade reduzida, arborização, iluminação, jardinagem, bancos de concretos, estacionamento e lixeiras, com investimento de R$ 645 mil reais.

 

 

Vale lembrar que a praça do setor Santo Amaro faz parte do Programa de Urbanização Santo Amaro (ProUrb Santo Amaro) implantado na localidade que recebeu, anteriormente, pavimentação asfáltica e a drenagem pluvial entre outras obras de benfeitoria pública.

 

 

A Secretaria de Habitação ressalta que somente nos últimos anos, o setor Santo Amaro recebeu além da regularização fundiária, a requalificação ambiental e o projeto urbanístico. O setor foi contemplado ainda com Centro Comunitário com Posto Policial, e agora a praça com quadra poliesportiva.

 

 

Dentro do projeto está em construção de 240 unidades habitacionais, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, Escola de Tempo Integral (ETI) e Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). Todas as obras estão sendo construídas com recursos oriundos da parceria entre o Município de Palmas e o Governo Federal, pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) após o setor ser classificado como Zone Especial de Interesse Social (Zeis). (ASCOM).

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira