Sunday, 09 de August de 2020

GERAL


Palmas

Presidente do Sinduscon-TO prestigia posse da nova diretoria da ABO tocantinense

17 Apr 2015

Consciente da importância de se prestigiar aqueles que ofertam algum tipo de benefício aos associados do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins (Sinduscon-TO), o presidente da entidade, Bartolomé Alba Garcia, participou da posse da nova diretoria-executiva da Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins (ABO-TO). Na ocasião, o principal prestigiado foi o Dr. Cláudio Lóis, presidente reeleito da Associação para o biênio 2015/2017 e que atua junto ao Serviço Social da Indústria da Construção do Estado do Tocantins (Seconci-TO) como odontólogo.
 
A cerimônia de posse ocorreu na noite desta quinta-feira, 16, no Auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, e contou com a participação de profissionais da área odontológica e do poder público local.
 
De acordo com Bartolomé Garcia, que esteve acompanhado da sua mulher, Shirlei de Amorim Próspero, a ABO-TO está sob a gestão de um profissional de qualidade destacável. "Eu tenho plena certeza de que o doutor Cláudio Lóis vai seguir desempenhando um brilhante trabalho à frente da Associação. E esta minha certeza se dá ao fato de que conhecer o potencial profissional dele, que presta um serviço de excelência junto ao Seconci, atendendo muito bem aos associados do Sinduscon. Agora, só me resta desejar mais sucesso ao doutor Cláudio para que ele siga conquistando bons resultados para a ABO, assim como já havia o feito no primeiro mandato", ressaltou o presidente do Sinduscon-TO.
 

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 561 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 31.663 casos no total, destes, 19.341 pacientes estão recuperados, 11.871 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 541 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira