Friday, 22 de February de 2019

GERAL


Musa Transex do Carnaval

Priscila Reis comenta caso do ator de Hollywood Chris Pratt e seu suposto discurso anti-LGBT

12 Feb 2019    16:37
Leonardo Zullu / MF Press Global Priscila Reis comenta caso do ator de Hollywood Chris Pratt e seu suposto discurso anti-LGBT

Na última semana, o astro de Hollywood Chris Pratt, conhecido pelos filmes da franquia Guardiões da Galáxia, Jurassic Park e Os Vingadores: Guerra Infinita, estava sendo duramente criticado nas redes sociais por supostamente ter promovido durante uma entrevista na TV discurso anti-LGBT.

Diversas celebridades americanas comentaram o tema, que também repercutiu no Brasil na comunidade LGBT. A musa transex Priscila Reis fez declarações sobre o tema: “Enquanto algumas igrejas evangélicas estão aceitando o público LGBT, Chris Pratt promove igreja anti-LGBT. Eu acho que de tanto falarem nesse tema, mais está criando diferenças. O preconceito está acabando aos poucos e mexer nesse assunto, está trazendo de volta o que há de pior nessa questão”. 

Priscila Reis virá no carnaval esse ano como musa a frente do polêmico carro alegórico da Acadêmicos do Sossego que retrata o prefeito Marcelo Crivella como diabo, com direito a chifres. Crivella é bispo licenciado de uma igreja evangélica neopentecostal, e já se posicionou diversas vezes contra o casamento gay e que pessoas LGBT precisam de libertação e desobsessão espiritual.

“Estamos no século 21, e as pessoas do nosso tempo tem a mente aberta. Não sou contra os evangélicos, acredito em Deus e tenho fé, mas também acredito na tolerância e no amor. Temos que ter mais amor e mais respeito com as pessoas, independente de orientação sexual. O astro bonitão de Hollywood que me desculpe, mas aqui no Brasil lutamos por igualdade e dizemos não ao preconceito”, conclui Priscila Reis.
MF Press Global 

COMPARTILHE:


Confira também:


Reunião

Governo e Prefeitura de Palmas debatem ICMS do diesel, regularização fundiária e hospital da Capital

Reunião ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 21, no Palácio Araguaia

TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás

A obra faz parte da nova fase do contrato de financiamento para o Estado pelo Banco Mundial, em um montante em torno de R$ 500 milhões, que prevê outras metas e estratégias para o Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (PDRIS) a serem cumprida


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde

Conforme o decreto, a Câmara de Acompanhamento de Ações e Serviços de Saúde se reunirá em sessões semanais, não sendo seus membros remunerados para a função.


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública

A Assembleia vai lançar um aplicativo de acesso às leis estaduais e criar uma comissão para acompanhar temas ligados a indígenas e quilombolas.


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira