Tuesday, 23 de April de 2019

GERAL


Musa Transex do Carnaval

Priscila Reis comenta caso do ator de Hollywood Chris Pratt e seu suposto discurso anti-LGBT

12 Feb 2019    16:37
Leonardo Zullu / MF Press Global Priscila Reis comenta caso do ator de Hollywood Chris Pratt e seu suposto discurso anti-LGBT

Na última semana, o astro de Hollywood Chris Pratt, conhecido pelos filmes da franquia Guardiões da Galáxia, Jurassic Park e Os Vingadores: Guerra Infinita, estava sendo duramente criticado nas redes sociais por supostamente ter promovido durante uma entrevista na TV discurso anti-LGBT.

Diversas celebridades americanas comentaram o tema, que também repercutiu no Brasil na comunidade LGBT. A musa transex Priscila Reis fez declarações sobre o tema: “Enquanto algumas igrejas evangélicas estão aceitando o público LGBT, Chris Pratt promove igreja anti-LGBT. Eu acho que de tanto falarem nesse tema, mais está criando diferenças. O preconceito está acabando aos poucos e mexer nesse assunto, está trazendo de volta o que há de pior nessa questão”. 

Priscila Reis virá no carnaval esse ano como musa a frente do polêmico carro alegórico da Acadêmicos do Sossego que retrata o prefeito Marcelo Crivella como diabo, com direito a chifres. Crivella é bispo licenciado de uma igreja evangélica neopentecostal, e já se posicionou diversas vezes contra o casamento gay e que pessoas LGBT precisam de libertação e desobsessão espiritual.

“Estamos no século 21, e as pessoas do nosso tempo tem a mente aberta. Não sou contra os evangélicos, acredito em Deus e tenho fé, mas também acredito na tolerância e no amor. Temos que ter mais amor e mais respeito com as pessoas, independente de orientação sexual. O astro bonitão de Hollywood que me desculpe, mas aqui no Brasil lutamos por igualdade e dizemos não ao preconceito”, conclui Priscila Reis.
MF Press Global 

COMPARTILHE:


Confira também:


Previdência

Relator da reforma da Previdência na CCJ faz mudanças no parecer

O segundo ponto é a concentração, na Justiça Federal em Brasília, de ações judiciais contra a reforma da Previdência.

Promoção

Carlesse promove policiais militares e bombeiros e afirma que as duas corporações são as melhores do país

Segundo o governador Carlesse, as promoções foram concedidas dentro da legalidade e representam o resgate de um compromisso com as duas corporações.


Turismo

Potencial turístico das Serras Gerais é tema de evento em Palmas

Programação terá dois momentos, encontro técnico, pela manhã, e apresentação de potencialidades e atrações culturais para formadores de opinião, à noite


Militares

Governo do Estado promove policiais militares e bombeiros nesta segunda

Governo vai promover 1.541 policiais militares e 186 bombeiros nesta segunda-feira, 22. Evento ocorrerá em Palmas e contará com a presença do governador Mauro Carlesse


Planos de Saúde

Defensoria Pública orienta sobre diretos básicos para usuários de planos de saúde


Segurança no HGP

Governador solicita reforço permanente do efetivo da Polícia Militar no HGP


Bancada Federal

Carlesse destaca trabalho da bancada federal em prol do Tocantins


Saúde

Governo implanta medidas que dão transparência ao paciente na área da Saúde


Combate ao Crime

Operação Intramuros prende mais uma integrante de facção criminosa de atuação nacional


Palmas

Concurso Público Nacional já tem fotografias premiadas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira