Wednesday, 20 de March de 2019

GERAL


Reciclagem

Procuradores de Justiça aderem ao projeto Recicla MP

05 Dec 2018    12:59
Divulgação Procuradores de Justiça aderem ao projeto Recicla MP

Na última sessão plenária do Colégio de Procuradores de Justiça, realizada na segunda-feira, dia 3, os integrantes do órgão colegiado vestiram, literalmente, a camisa do projeto "Recicla, MP", em apoio à iniciativa.

Idealizado pelo Centro de Apoio Operacional de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Caoma) e pela Comissão de Gestão Ambiental (Cogeam), o projeto visa estimular a mudança de hábitos em favor do uso sustentável dos recursos naturais. 

Como ações de maior efetividade, o Recicla MP instituiu, no âmbito do Ministério Público Estadual (MPE), atividades em favor da coleta seletiva de materiais recicláveis e da eliminação do uso de copos plásticos descartáveis, material de baixa usabilidade no mercado de reciclagem. 

No que se refere à coleta, foram disponibilizadas lixeiras apropriadas à coleta seletiva nas salas de cada departamento e nos diversos pavimentos da sede do MPE. Sobre a supressão de copos descartáveis, estão sendo distribuídas canecas em âmbito interno. Membros e servidores estão aderindo ao projeto, comprometendo-se com as práticas sustentáveis.(Flávio Herculano)

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira