Monday, 22 de July de 2019

GERAL


Reciclagem

Procuradores de Justiça aderem ao projeto Recicla MP

05 Dec 2018    12:59
Divulgação Procuradores de Justiça aderem ao projeto Recicla MP

Na última sessão plenária do Colégio de Procuradores de Justiça, realizada na segunda-feira, dia 3, os integrantes do órgão colegiado vestiram, literalmente, a camisa do projeto "Recicla, MP", em apoio à iniciativa.

Idealizado pelo Centro de Apoio Operacional de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Caoma) e pela Comissão de Gestão Ambiental (Cogeam), o projeto visa estimular a mudança de hábitos em favor do uso sustentável dos recursos naturais. 

Como ações de maior efetividade, o Recicla MP instituiu, no âmbito do Ministério Público Estadual (MPE), atividades em favor da coleta seletiva de materiais recicláveis e da eliminação do uso de copos plásticos descartáveis, material de baixa usabilidade no mercado de reciclagem. 

No que se refere à coleta, foram disponibilizadas lixeiras apropriadas à coleta seletiva nas salas de cada departamento e nos diversos pavimentos da sede do MPE. Sobre a supressão de copos descartáveis, estão sendo distribuídas canecas em âmbito interno. Membros e servidores estão aderindo ao projeto, comprometendo-se com as práticas sustentáveis.(Flávio Herculano)

COMPARTILHE:


Confira também:


Polícia Civil

Operação Walking Dead leva à recuperação de R$ 4,2 milhões em créditos tributários ao Tocantins

Empresa investigada na 2a Fase da Operação procedeu ao parcelamento da dívida pública e terá o inquérito policial suspenso até conclusão do pagamento.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira