Sunday, 26 de May de 2019

GERAL


Cultura

Projeto “Noites Tocantinenses” acontece na sexta, dia 13

12 Jun 2008

Com a proposta de reunir diferentes linguagens artísticas em um só espetáculo, o Projeto Noites Tocantinenses volta ao Teatro Fernanda Montenegro após apresentação no Salão do Livro. Show multimeios, o Noites Tocantinenses Viva Santo Antônio propõem oportunidade para apreciar diferentes naipes de nossa produção cultural em condições especiais de qualidade técnica e conforto, trazendo desta feita uma homenagem especial aos festejos juninos, com direito a quentão e chá de ervas medicinais.

Genésio Tocantins mais uma vez estará liderando o elenco musical que terá ainda a participação de Dorivan, Keila Lipe, Elletra e MPVox. O teatro terá performance do Grupo Taboca Grande, a dança popular com a Quadrilha Cafundó do Brejo e o pintor paraibano Mikéliton estará pintando ao vivo durante o espetáculo.

 

A Produção

Genésio Tocantins e Emiliane Duarte uniram-se ao produtor e animador cultural Marcelo Souza (idealizador) para a produção permanente do Projeto. Nesta dura empreitada, organismos como Fundação Cultural do Tocantins, Secretaria de Comunicação do Estado, Secretaria de Educação e Cultura, Agência de Desenvolvimento Turístico – ADTUR, órgãos do Governo do Estado do Tocantins e o Grupo Fernando Rezende – empresas comprometidas com a vida cultural do Tocantins - agem como propulsores desta idéia de integração, democratização e fortalecimento da cultura tocantinense.

COMPARTILHE:


Confira também:


MAIO AMARELO

Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.

Investimentos

Semana do Governador Carlesse é marcada por encontro com investidores em São Paulo

Além da viagem a São Paulo, o Governador também foi homenageado na AL e recebeu executivos da Caixa




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira