Saturday, 28 de March de 2020

GERAL


Pesquisa

Relacionamento com Imprensa é analisado em pesquisa do Sebrae

13 Feb 2020

O relacionamento com a imprensa foi um dos tópicos abordados em uma pesquisa do Sebrae Tocantins para estruturar as necessidades e expectativas da instituição. A “Pesquisa de Escuta das Partes Interessadas” também sondou empresários de pequenos negócios, fornecedores, parceiros, controladores e clientes. Com os resultados, o Sebrae busca melhorar as relações com esses públicos.

 

Os profissionais de comunicação destacaram como necessidades na relação com o Sebrae: a apresentação de casos de sucesso, o acesso a informações e dados, a viabilização de parcerias com os veículos de imprensa e o investimento em mídias. Estes foram os pontos mais citados na pesquisa.

 

“A Imprensa esteve nessa sondagem como público intermediário ativo entre comunidade e poder público. Os resultados dessa pesquisa mostraram o que profissionais esperam do Sebrae, já que as ações de comunicação são fundamentais na tomada de decisão da instituição”, explicou a analista técnica do Sebrae, Flávia Cappellesso.

 

Sebrae em 2020

 

Os resultados da pesquisa já estão sendo aplicados e nortearão as ações do Plano de Comunicação do Sebrae Tocantins para 2020. Na última sexta-feira, 7, o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, se reuniu com os profissionais de comunicação de Araguaína. “Estamos trabalhando na construção de um relacionamento cada vez mais próximo com a imprensa tocantinense. Os investimentos iniciaram em 2019 e para esse ano já iniciamos a construção de uma agenda participativa e integrada”, destacou acrescentando que fará um encontro nas regionais de todo o Estado ouvindo os parceiros e a imprensa.

 

Sobre a Pesquisa

A Pesquisa de Escuta das Partes Interessadas é um instrumento utilizado pelo processo Gestão de Partes Interessadas, que tem como objetivo identificar as necessidades e expectativas dos públicos de interesse da instituição para redirecionar a estratégia da instituição para um atendimento de qualidade aos requisitos desse público. A coleta foi realizada em outubro de 2018, em todo o Estado do Tocantins.    

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Palmas não confirma novos casos nesta sexta-feira, 27

Dados são do Boletim Epidemiológico, publicado diariamente pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde

Efeitos da Covid-19

Prefeitura adia prazo de impostos e taxas para minimizar efeitos da Covid-19 na economia local

O secretário de Finanças, Rogério Ramos, explicou que a prioridade neste momento é o de investir todos os esforços no enfrentamento à Covid-19 e salvar vidas, mas ao mesmo tempo encontrar alternativas viáveis e seguras para que a roda da economia local con


Pandemia

Encarcerados da CPP de Palmas iniciam o treinamento para confecção de máscaras artesanais para prevenção do coronavírus

As máscaras fabricadas pelas pessoas privadas de liberdade da CPP de Palmas serão distribuídas entre os servidores e população carcerária das unidades prisionais do Tocantins


Quarentena

Comércio reabre dia 30 em Paraíso com restrições sanitárias e de aglomeração

O decreto vigorará enquanto durar a situação de emergência, nos termos do decreto 536/2020, revogando-se as disposições em contrário.


Notícias Falsas

Governo do Tocantins alerta para propagação de notícias falsas durante a pandemia do novo Coronavírus


COVID-19

DPE-TO envia Recomendação ao Estado solicitando fiscalização do serviço de transporte intermunicipal


Kits de Alimentação

Carlesse inicia entrega de kits de alimentos a estudantes da rede estadual


Quarentena

Sefin publica portaria regulando atendimento remoto em diversas áreas


Salários

Prefeitura de Palmas antecipa salário de março dos servidores


Alerta

Consumidor que tiver água ou energia cortada, deve denunciar ao Procon Tocantins



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira