Saturday, 26 de September de 2020

GERAL


Entrega de Casas

Residencial Jardim Vitória I: entrega oficial das chaves aos novos moradores tem início nesta quinta-feira, 13

12 Aug 2020
Divulgação Residencial Jardim Vitória I: entrega oficial das chaves aos novos moradores tem início nesta quinta-feira, 13

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), informa às famílias contempladas com o benefício de moradia do residencial Jardim Vitória I, que a entrega oficial das chaves tem início na manhã desta quinta-feira, 13. Mas a entrega operacional do empreendimento segue agendada para esta quarta-feira, 12, com a presença confirmada do Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho.

De acordo com o titular da Sehab, Fábio Frantz, o processo de entrega oficial das chaves para as famílias terá início às 9 horas desta quinta-feira, 13. Uma equipe técnica social da pasta irá realizar o ato de entrega na porta de cada uma das residências, para evitar qualquer tipo de aglomeração. As famílias contempladas foram informadas sobre a localização e os endereços dos imóveis ainda na fase dos sorteios.

Para receber as chaves os titulares ou responsáveis pelas as moradias precisam ter finalizado o processo de vistoria nas dependências do imóvel. Além disso, é necessária a apresentação do Termo de Recebimento do imóvel, entregue no dia da assinatura dos contratos habitacionais, no Centro de Convenções Parque do Povo Arnoud Rodrigues e, ainda, ter em mãos um documento oficial com foto.

As famílias receberão também um kit básico contendo alguns itens para concluírem as instalações externas. Já quanto aos pedidos de água tratada e a energia elétrica das novas residências, o fornecimento já foi concluído, possibilitando, assim, a mudança imediata para o novo lar.

Entrega simbólica

Nesta quarta-feira, 12, às 16 horas, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria da Habitação, realizará a entrega simbólica de chaves do Jardim Vitória I e do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) com a presença do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. A solenidade terá restrição de público para evitar aglomeração, e durante o evento, os protocolos de segurança sanitária serão seguidos criteriosamente, como o uso de máscaras de proteção e a utilização de álcool gel para a constante higiene das mãos. (Fonte:Ascom). 

 

COMPARTILHE:


Confira também:


Doação de Órgãos

Secretaria de Saúde realizará momento alusivo ao Dia Nacional de Doação de Órgãos

Ação será realizada domingo, 27, às 17h na Praça dos Girassóis.

Saúde

Tocantins registra 685 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 200.736 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 65.994 casos confirmados. Destes, 49.016 pacientes estão recuperados, 16.068 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 910 pacientes foram a óbito.



Economia

Conselho de Desenvolvimento Econômico aprova incentivos fiscais para empresas de diversas regiões do Estado

Os projetos aprovados incentivam a geração novos de postos de trabalho, além de contribuir com a economia, bem como aumentar a arrecadação do Estado


Eleições 2020

Podemos registra chapa com candidatos a prefeito, vice e 29 vereadores

Candidato a prefeito, Alan Barbiero enaltece chapa proporcional do partido: “sem dúvidas, temos o melhor, mais completo e qualificado grupo para disputar as vagas no Legislativo Municipal”


Fakes News

Qual será o impacto das fake news nas eleições municipais?

O papel de prefeitos e governadores no que diz respeito ao controle da pandemia também foi alvo de fake news, especialmente depois que o STF (Supremo Tribunal Federal) declarou a autonomia dos Estados e municípios para definir regras sobre isolamento.


Obras em Palmas

Propostas para 2ª etapa do CAF em Palmas serão conhecidas em outubro


Ações

Vice-governador apresenta ações de combate à pandemia e incêndios florestais no 21° Fórum de Governadores da Amazônia Legal


Saúde

Câmara de Palmas convoca Audiência Pública para prestação de contas da saúde


Convênio

Vice-governador Wanderlei Barbosa e ministro Onyx Lorenzoni assinam convênio de R$ 2,5 milhões para Programa de Aquisição de Alimentos


Conscientização

Governo do Tocantins lança campanha para consumo consciente de água


Prevenção

Neurocientista alerta que apenas conversar não resolve o problema de quem pensa em cometer suicídio



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira