Friday, 22 de February de 2019

GERAL


Energisa

São Bento do Tocantins recebe o projeto Ligados

11 Feb 2019    12:15
Divulgação São Bento do Tocantins recebe o projeto Ligados

Está chegando a vez de São Bento do Tocantins receber as atrações culturais e os serviços do projeto Ligados, da Energisa. Ao todo, 11 municípios tocantinenses receberão neste semestre teatro, cinema, pipoca e espetáculo com palhaços, tudo gratuito para a população. Por meio do projeto, a Energisa ouve as demandas de seus clientes, com atendimento presencial, faz o cadastro da Tarifa Social, troca lâmpadas comuns por LED, leva soluções rápidas e uma série de serviços.

 

Em São Bento, o projeto ficará na Praça Oswaldo Franco, e programação de teatro e espetáculo com palhaços também nas escolas municipal Felipe José da Silva e estadual Irmãos Filgueiras. À noite, o cinema é na praça.

Em Araguatins, nos dias 6 e 7/2, foram exibidos os filmes O Palhaço, com a direção e atuação de Selton Mello, e Narradores de Javé, com direção de Eliane Café, duas produções nacionais cedidas pela Bananeira Filmes. O público também conferiu a esquete teatral Super Família da Energia com o grupo ArtPalco e ainda, o espetáculo com os palhaços Batatinha e Cocada.

“A Super Família da Energia permite uma conexão direta com a população, levando mensagens importantes de forma lúdica, usando o cotidiano da família para falar sobre segurança com a rede de energia e dicas de como economizar. É a arte como ferramenta de informação e formação do povo. Em Araguatins, tivemos um público maravilhoso e em São Bento esperamos toda a população para conferir as dicas desta família”, convida o ator e diretor da esquete, Luiz Navarro, do ArtPalco.

Outra atração do Ligados é o caminhão Nossa Energia, todo equipado com experimentos com energia elétrica e espaço para a realização de palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica. O Conselho de Consumidores é parceiro na ação e está presente no evento para esclarecer dúvidas.

 

Filmes

O Palhaço traz um drama contado a partir de uma história leve, singela e com pitadas de um humor inocente. As aventuras e desventuras de uma trupe circense são pano de fundo para o drama de Benjamim, um jovem palhaço que acha que a vida no circo perdeu a graça e sai em busca da sua felicidade. Em Narradores de Javé, os moradores da pequena cidade que dá nome ao filme, decidem contar a história do local para preservar o patrimônio cultural e ainda evitar que a cidade seja alagada.

 

De São Bento do Tocantins (11 e 12/2), o ligados segue para Darcinópolis (14 e 15/2), Wanderlândia (18 e 19/2) e Santa Fé do Araguaia (21 a 22/2). Com o Ligados, os clientes podem tirar dúvidas sobre tarifa, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, negociação de débitos, desligamento programado, cadastro na tarifa social e ainda, troca de lâmpadas comuns por de LED.

 

Canais

Além das ações itinerantes, os clientes da Energisa têm a sua disposição as Agências de Atendimento presencial e os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330. O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, consulta de débitos, informar a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.

 

Cronograma para o mês de fevereiro:

São Bento do Tocantins – 11 e 12/2

Darcinópolis – 14 e 15/2

Wanderlândia – 18 e 19/2

Santa Fé do Araguaia – 21 e 22/2

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

O que você precisa saber para se prevenir da dengue, zika e chikungunya

Os casos prováveis de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti dispararam no Tocantins. O monitoramento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), apontou, em 2019, um aumento de 1.657,7% (3.867) dos casos de dengue, zika e chikungunya em

Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos

Ao final do evento foram homenageados o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), o ex-presidente do bloco, Rodrigo Minotto (PDT) e o ex-prefeito de Chapecó, Milton Sander (póstuma), um dos fundadores da UPM.


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio

A justificativa para criação da Frente reside no fato da população palmense ser dependente dos órgãos públicos, uma vez que a administração governamental é a maior empregadora do município.


Impasse

Defensor Público atende chacareiros envolvidos em conflito agrário que perdura quase 30 anos

Área tem decisão para reintegração de posse, mas moradores alegam que adquiriram as terras e não foram ouvidos pela Justiça


TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira