Wednesday, 25 de November de 2020

GERAL


Empreendedorismo

Sebrae lança Feira do Empreendedor nesta quarta

06 Aug 2008

No intuito de proporcionar metas de desenvolvimento econômico para região, acontece nessa quarta-feira, 06, o lançamento da 3ª edição da Feira do Empreendedor, às 20h, na Praia da Graciosa em Palmas. Este ano a estrutura da feira pretende dinamizar duas vertentes do campo negocial: uma para atender quem já e empresário e outra para quem pretende abrir um negócio. O lançamento será a oportunidade para conhecer a estrutura da feira e sua campanha de promoção. Para o evento foram convidados os representantes de instituições públicas e privadas, empresários, imprensa e governo estadual e municipal.

Os quatro dias da Feira pretendem abrir novos campos de atuação em negócios, levando em conta sua rentabilidade através da difusão de novas tecnologias, inovação, aumento da competitividade dos produtos do Estado, e emprego. Para o coordenador do evento, Rogério Maracaípe, o lançamento da feira contará com a abertura de um site informativo, com orientações e um organograma dos cursos e palestras ofertados. “Disponibilizaremos um site para que as pessoas possam acompanhar o andamento da feira”, disse. Para ele a iniciativa do Sebrae é proporcionar conhecimento integrado sobre as variáveis e os estimuladores de um negócio. “O nosso grande objetivo é promover a discussão do que é o empreendedorismo. Teremos grandes nomes dentro das palestras da Feira, que formarão e explicarão sobre estratégias no negócio”, finaliza.

Promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Tocantins (Sebrae/TO), em parceria com o Governo do Estado do Tocantins, Banco do Brasil, Banco da Amazônia e Prefeitura Municipal de Palmas a Feira do Empreendedor acontecerá de 18 a 21 de setembro, das 17h às 23h, no Centro de Convenções Parque do Povo em Palmas. O evento terá uma programação com uma série de atividades, que vão desde a venda direta e exposição, até palestras e cursos voltados à capacitação empresarial. A expectativa é receber cerca de 70 expositores e 10 mil visitantes, além de capacitar 2.080 pessoas através de cursos, palestras e oficinas. Será distribuído um certificado do Sebrae aos participantes.

COMPARTILHE:


Confira também:


Retorno

Governador Carlesse reassume Palácio Araguaia e agradece Antonio Andrade pelo trabalho realizado à frente do Executivo

Presidente da AL agradece por oportunidade e faz balanço dos dias como governador



Saúde

Hemocentro de Palmas promove homenagem aos doadores de sangue

Ação foi realizada nesta quarta-feira, 25, Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue


IML

Corpo de um homem jovem não identificado e não reclamado permanece no IML de Palmas

Trata-se de pessoa do sexo masculino, com idade entre 18 e 25 anos, aproximadamente.


Naturatins

Governo apresenta Cartas Climáticas que vão auxiliar gestão ambiental no Tocantins

Naturatins acompanhou a apresentação do levantamento que aponta tendências climáticas do Tocantins com base nos registros das últimas três décadas servirão como referências para gestão de ações ambientais em diferentes regiões do Estado em cada período do


Amazônia

Tocantinenses são destaque no 2º Festival de Cinema Negro Zélia Amador de Deus


Arraiá da Capital

Estrutura do Arraiá da Capital Online está sendo finalizada


Moradia

Recanto das Araras II: data para assinatura de contratos dos imóveis é adiada


Agenda

Governador em exercício, Antonio Andrade, vistoria obras da Ponte de Porto Nacional


Denuncia de Estupro

Jovem de 20 anos acusa senador Irajá Abreu de cometer estupro em São Paulo


Segurança

Polícia Civil do Tocantins deflagra segunda fase da operação Rosetta contra membros de organização criminosa



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira