Sunday, 24 de May de 2020

GERAL


Pandemia

Sedem prorroga prazo de validade de alvarás de localização e funcionamento

04 Apr 2020

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) prorrogou por mais 60 dias o prazo de validade dos alvarás de localização e funcionamento, exercício 2019. A decisão foi publicada no Diário Oficial 2.464, desta quinta-feira, 02.

 

A decisão faz parte do pacote de medidas que a Prefeitura de Palmas vem adotando para enfrentamento da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid 19) que já apresenta reflexos na economia.

 

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Adriana de Almeida Silva Lima, a intenção é propiciar aos empreendedores de Palmas melhores condições para ficarem em dias com as obrigações financeiras com o município.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins chega a 2.591 casos no total; 52 pacientes foram a óbito

Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 23:59h do último dia.

COVID-19

Governo do Tocantins entrega reforço de camas automatizadas para unidades Hospitalares

As camas adquiridas ainda antes da pandemia da Covid-19 serão distribuídas nos 18 hospitais geridos pelo Estado e a entrega dos mobiliários faz parte de ações para melhor estruturação dos serviços de Saúde




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira