Wednesday, 12 de August de 2020

GERAL


BB

Segurança Pública recebe bens mobiliários e de informática

23 Jul 2015

Mais de 600 itens, entre mobiliários e equipamentos de informática, foram entregues na manhã desta quarta-feira, 22, ao Governo do Estado, para reforçar a atuação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Doados pelo Banco do Brasil, os bens foram recebidos pelo governador Marcelo Miranda, durante evento de assinatura do Termo de Doação, realizada no Palácio Araguaia, na presença de representantes da instituição bancária e de autoridades estaduais. 

 

Entre os 606 itens doados estão 170 computadores, 234 cadeiras, poltronas, mais de 173 armários e gaveteiros volantes. Segundo o superintendente do BB, os bens representam um investimento de R$ 500 mil reais.

 

"Toda parceria é bem-vinda. Esta doação veio em boa hora: num momento onde mostramos que crise se debela com parcerias, com trabalho", enfatizou Marcelo Miranda, referindo-se aos desafios que o Estado vem superando.

 

Lembrando as condições precárias que a atual gestão encontrou nas delegacias do interior do Estado, o secretário da Segurança Pública, Cesar Simoni, disse que os bens recebidos atenderão de imediato. "Com certeza, serão úteis neste momento", frisou.

 

Benefícios

Para quem atua na Segurança Pública do Estado, como o superintendente da Polícia Científica, Gilvan Noleto, com a estrutura reforçada, os servidores terão melhores condições de atender a sociedade.

 

"Esses equipamentos vêm atender à demanda que a Segurança Pública tem como um todo e na Polícia Científica não é diferente. Nós herdamos uma série de equipamentos sucateados, que não atendem às necessidades imediatas. Agora, vai ajudar a equipar melhor o ambiente. O atendimento ao público, com certeza, terá mais qualidade", declarou.

  

Novas doações

Conforme o superintendente do Banco do Brasil (BB), Edvaldo Souza, novas doações deverão ser efetivadas em breve. "O projeto já foi enviado ao Banco do Brasil e estamos agilizando os procedimentos para a conclusão. Inicialmente seria para a Segurança Pública, mas nada impede que esses equipamentos sejam utilizados em outros órgãos do Governo", adiantou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 759 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.047 casos no total, destes, 19.845 pacientes estão recuperados, 12.728 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 474 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira