Wednesday, 05 de August de 2020

GERAL


Salários

Servidores municipais de Palmas recebem salário de junho nesta sexta-feira, 26

26 Jun 2020
Divulgação Servidores municipais de Palmas recebem salário de junho nesta sexta-feira, 26

O salário de mais de 11 mil servidores públicos do poder executivo municipal de Palmas estará disponível para saque nas primeiras horas desta sexta-feira, 26. Mais uma vez, a folha é quitada de forma antecipada, garantindo que o funcionalismo receba seus vencimentos dentro do mês trabalhado. Segundo a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano, o valor referente à folha de junho soma R$ 50,4 milhões.

Mesmo diante de queda de receita causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), segundo a prefeita Cinthia Ribeiro, o pagamento dos salários em dia é uma das prioridades da gestão, pois além de garantir a segurança financeira do servidor neste momento, reflete também na economia local nesta tentativa de retomada em que todos precisam fazer a sua parte, obedecendo às exigências sanitárias.

“A gestão mantém o foco no cumprimento de todos os compromissos assumidos. Isso demonstra a nossa responsabilidade não só para com o funcionalismo público, mas também para com a população em geral, que necessita de nossa estrutura funcionando e prestando bons serviços", disse.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Covid-19: Brasil chega a 2,8 milhões de casos; 70,3% estão recuperados

Mais de 95 mil brasileiros morreram por causa do novo coronavírus

Covid-19

Tocantins registra 669 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 27.664 casos no total, destes, 16.562 pacientes estão recuperados, 10.694 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 408 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira