Friday, 10 de April de 2020

GERAL


Palmas

Setor Vale do Sol ganha nova praça

15 Apr 2015

A Prefeitura de Palmas reformou a área de 6 mil m² e ampliou o espaço de lazer da comunidade. Essa é a primeira praça poliesportiva construída na região. A inauguração acontecerá às 19 horas, na Avenida Taquaruçu, e contará com a presença do prefeito de Palmas, Carlos Amastha, vereadores e lideranças locais.

Agora, com 10 mil m², o local conta com uma praça poliesportiva, calçamento e iluminação novos, academia para os amantes de esporte, dois playgrounds para as crianças, alambrado, lixeiras e quadra de areia. Além disso, toda a área foi limpa, o mato que cobria o local foi cortado e um projeto de paisagismo foi realizado. A arborização da praça também foi contemplada.

Segundo o superintendente de Serviços Públicos, Herbert Veras, o local estava completamente abandonado e precisava de atenção especial. "A comunidade merecia ganhar uma praça como essa. Há tempos os moradores reivindicavam um local para diversão, lazer e atividade física para toda a família", disse.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Grau de fiscalização dos decretos Municipais é determinante para evitar possíveis contágios no Tocantins, diz ATM

Prefeituras devem promover forças-tarefa de fiscalização para orientar população sobre isolamento social e monitorar atendimentos no comércio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira