Saturday, 24 de August de 2019

GERAL


Parceria

Sindjor/TO e BBB celebram parceria para o evento Alma Pobre

13 Aug 2019    12:41
Divulgação Sindjor/TO e BBB celebram parceria para o evento Alma Pobre

A presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Tocantins - SINDJOR/TO, Alessandra Bacelar, em parceria com a empresa BBB Com. de Bebidas e Alimentação Ltda, firmaram parceria para o evento de Stand Up, Alma Pobre de Afonso Padilha, que ocorrerá no dia 30 de agosto de 2019, no Centro de Convenções Parque do Povo. Todos os jornalistas que apresentarem a carteirinha da Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ obterão 50% desconto na compra do ingresso. 
 

Evento
O evento traz um humorista de renome nacional e com textos de autoria própria para um espetáculo interativo e que prende a atenção do público do início ao fim. Além de difundir a cultura do Stand Up Comedy no Tocantins e assim fazer intercâmbio entre humoristas do Estado. 
“A peça tem a importância de trazer a cultura de stand-up e proporcionar, para quem assiste, a descontração que o humor promove. Além de, claro, fortalecer os humoristas locais e facilitar mais eventos dessa natureza sejam divulgados e acessíveis. A parceria com o SINDJOR tem grande importância pois favorece os dois lados, o humorista a se promover e ao jornalista que pode ter momentos de lazer como benefício proporcionado pelo sindicato”, disse o promotor do evento, Bruno Barros. 
Para a presidente do Sindjor, Alessandra Bacelar, a parceria traz um lembrete ao jornalista que faz parte da FENAJ “Os jornalistas precisam estar cientes que existe o ambiente de humor e que eles também fazem parte. É um fortalecimento de que existem benefícios para a categoria com a carteira nacional de jornalista e que eles devem usufruir dessa identificação”. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Fogo na Amazônia

Presidente autoriza uso das Forças Armadas contra incêndios na Amazônia

O governo não informou o número de militares que poderão ser empregados nas ações de combate aos incêndios.

Criação de Tilápias

Governador participa de lançamento do projeto de criação de tilápias em tanques rede

No local, serão instalados 25 tanques rede (tamanho 4x4x4) com material de alumínio e telhas de aço inox. Serão colocados entre 2.500 e 3.000 alevinos (designação dada aos peixes recém-saídos do ovo e que já reabsorveram o saco vitelino) em cada tanque.



PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA

Durante a abertura do evento o governador Mauro Carlesse anunciou que pretende implantar no Estado o projeto Pioneiros Pátria Amada, com foco no meio ambiente.


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história

O novo fluxo e o planejamento estratégico na realização das cirurgias ortopédicas são resultado do comprometimento da atual gestão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que está regularizando e aumentando os estoques de medicamentos, materiais e insumos


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos

Além do ex-governador Siqueira Campos, o evento contou com a presença de políticos e autoridades de Gurupi e região.


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves


Projeto Orelhinha

Tocantins recebe, pela segunda vez, projeto que resgata autoestima de jovens


Operação Forâneo

Polícia Civil realiza “Operação Forâneo” em Lagoa da Confusão e desarticula associação criminosa por tráfico interestadual de drogas


Audiência

Delegados de Polícia Civil do Tocantins tem audiência Pública com o Ministro Sérgio Moro


Saúde

Cirurgia bariátrica: mudanças do físico ao emocional


Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira