Sunday, 23 de September de 2018

Sunday, 23 de September de 2018

GERAL


Emprego

Sine Palmas: Consulta eletrônica ao quadro de vagas otimiza tempo de candidatos

11 Jul 2018    12:36
ASCOM/Divulgação Sine Palmas: Consulta eletrônica ao quadro de vagas otimiza tempo de candidatos

Sem perda de tempo ou deslocamento desnecessário, o candidato a uma vaga de emprego formal na Capital pode se deslocar ao Sine Municipal somente quando sabe que há uma oportunidade de seu interesse. Isso porque o quadro de vagas do serviço pode ser consultado pela internet na página do Resolve Palmas. Nela o cadastro de vagas é atualizado diariamente.

 

Nesta quarta-feira, 11, o Sine Municipal de Palmas possui 99 vagas de emprego à espera de candidatos de todos os níveis de formação. Há vagas para atuação na área de administrativa, como coordenador escolar e chefe de departamento de pessoal, e para prestação de serviços especializados, como perfumista e fundidor de metais.

 

Para conferir a lista completa de vagas também é possível usando o aplicativo Sine Fácil, disponível para donwload no Google Play gratuitamente.

 

Documentos e horários

 

Após a consulta e identificada uma vaga pela qual o candidato se interesse, os candidatos devem se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado das 8 às 18 horas nas unidades da Avenida JK e de Taquaralto e das 12 às 18h30 na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

19

PARABÉNS!
PARABÉNS!

32

BOM
BOM

22

AMEI!
AMEI!

22

KKKK
KKKK

17

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

19

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

20

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

sine emprego

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira