Friday, 30 de October de 2020

GERAL


Emprego

Sine Tocantins oferece mais de 500 vagas nesta quinta, 30

30 Jul 2020
Divulgação Sine Tocantins oferece mais de 500 vagas nesta quinta, 30

O Governo do Tocantins por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece nessa quinta-feira, 30, 568 vagas de emprego em diferentes áreas. São 201 vagas em Palmas, 16 vagas em Taquaralto, 151 vagas em Araguaína, 136 vagas em Paraíso, 31 vagas em Guaraí, 26 em Porto Nacional, 6 em Gurupi e 1 em Araguatins.

O maior número de oportunidades estão nas áreas da construção civil, vendas e setor administrativo. Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/  ou as redes sociais -  Facebook @setasTo ,   Instagram Setas Tocantins.

De acordo com a gerente das unidades do Sine Tocantins, Meire Bezerra, o destaque desta quinta-feira é para as 10 vagas de pedreiro e 20 vagas para ajudante de obras ofertadas no Sine de Paraíso. Sobre o trabalho da equipe estadual para preservar os postos de trabalho nesse tempo de pandemia ela ressalta: “Nossa equipe tem seguido os protocolos de segurança necessários para evitar o contagio com a Covid 19, mas não deixamos de atender os empresários e os trabalhadores. Disponibilizamos nossos serviços por aplicativo, telefone e e-mail e as oportunidades de emprego voltaram a aparecer nesse último mês”.

Auto encaminhamento por aplicativo

Os trabalhadores interessados em concorrer as vagas podem se auto encaminhar pelo Aplicativo Sine Fácil seguindo o passo a passo  https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

Quando não for possível imprimir a carta de encaminhamento pelo aplicativo a gerente Meire Bezerra informa que o trabalhador deve entrar em contato pelos telefones listados abaixo e a carta será encaminhada por e-mail.

Telefones de contato dos Sines

Os trabalhadores interessados em pesquisar vagas do Sine atualizar seus cadastros e serem encaminhados para empresas que precisam contratar, podem fazê-los também pelos telefones disponíveis em cada unidade do Sine:

Palmas e Taquaralto: 3218-1960 e 3218-1957

Araguaína: 3414-3634

Araguatins:- 3474 -1100

Paraíso: 3602-3340

Porto Nacional: 3363-2717

Guaraí: 3464-1710

Dianópolis: 3692-1628

Gurupi: 3351- 2477

Obs: Os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Otoniel participa de debate realizado por acadêmicos da UFT nesta sexta-feira

Segundo os organizadores, o objetivo é oportunizar aos postulantes ao Paço municipal um espaço democrático para o debate de ideias e propostas para áreas fundamentais, como moradia, saúde, educação, geração de empregos e renda entre outras.


Campo

Governo trabalha na implantação de Unidade de Pesquisa e Extensão Rural do Tocantins

Unidade ocupará área de 28 ha, com a instalação de mais de 20 projetos de pesquisas voltado aos produtores rurais para replicação em suas propriedades


Meio Ambiente

Vice-governador Wanderlei Barbosa reforça compromisso do Tocantins com a preservação de seus biomas

As ações foram destacadas no I Encontro Internacional de Governadores pelo Clima


Meio Ambiente

Naturatins autua BRK Ambiental em mais de 8 milhões de reais por poluição ambiental


Região Central

Em Lajeado, Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de roubo e estupro


22º BI

22º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro comemora 25 anos de criação


Aleto

CCJ da Assembleia Legislativa analisa projetos para pandemia


Aleto

Projeto de Lei do deputado Valdemar Júnior cria Semana Estadual de Conscientização, proteção e orientação sobre a Síndrome de Rett


GT

Grupo de Trabalho-Terminais debate projeto de Concessão dos Terminais Rodoviários do Estado



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira