Thursday, 14 de November de 2019

GERAL


Ocorrência

Suspeitos de praticar crimes diversos são presos pela Polícia Civil em Palmas

07 Nov 2019    10:06    alterado em 07/11 às 10:06
Suspeitos de praticar crimes diversos são presos pela Polícia Civil em Palmas

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, coordenados pelo delegado Marivan Silva Sousa, efetuaram na tarde desta terça-feira, 5, as prisões de dois indivíduos suspeitos pela prática de crimes diversos na Capital.  Conforme o delegado, a mulher de iniciais A. S. C foi presa em flagrante pela prática do crime de receptação. Em seguida, outra equipe da 5ª DPC efetuou a captura do indivíduo de iniciais M. R. M., mediante cumprimento a mandado de prisão.


Ainda segundo o delegado, a ação que resultou nas prisões foi deflagrada depois que policiais civis da 5ºDPC receberam informação de um possível crime de tráfico de drogas ocorrendo no interior da casa de A. S. C., no setor Vale do Sol, Palmas. De posse destas informações, os agentes se dirigiram ao local quando visualizaram uma motocicleta roubada no último dia 4 de novembro na cidade de Paraíso do Tocantins, a qual estava escondida na casa da mulher presa. Ainda no decorrer dos trabalhos de buscas foi encontrado um celular também roubado na cidade de Paraíso do Tocantins no dia 03.11.2019.


As investigações da Polícia Civil apontaram que tais roubos teriam sido cometidos, em tese, por M. R. M. que também foi abordado quando se encontrava no interior da casa de A.S.C, motivo pelo qual ambos foram conduzidos a Delegacia da 5º DPC.


Desse modo, os dois indivíduos foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul de Palmas, onde a mulher foi autuada em flagrante por receptação. Na ocasião, foi dado cumprimento a mandado de prisão em desfavor de M.  R. M. oriundo da 2º Vara Criminal da Comarca de Paraíso do Tocantins, por condenação por crime de roubo, além disso, ele responderá também pelo crimes de roubo referentes aos objetos ocultados  na casa de A.S.C.


Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher foi recolhida a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Caixa e BB iniciam quinta fase de pagamento de abono do PIS/Pasep

Trabalhadores têm até 30 de junho de 2020 para sacar recursos

Educação

Gabaritos oficiais do Enem já estão disponíveis na internet

Os participantes devem ficar atentos para conferir o gabarito relativo à cor de prova que fez em cada domingo de aplicação.



Moradia

Beneficiários do Recanto das Araras I conhecerão novo endereço nesta quinta, 14

O Residencial Recanto das Araras I faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa 1, e está localizado na região Sul da Capital, próximo ao Jardim Laila.


Investimento

Governo anuncia investimento de R$ 1,7 milhão para desenvolvimento científico e tecnológico do Tocantins

O governador em exercício, Wanderlei Barbosa, também presente na abertura do evento, enfatizou a disposição do Governo do Estado em investir na preparação dos currículos e na qualificação profissional por meio do apoio ao desenvolvimento científico local.


Investimentos

Prefeitura investe em 120 dias R$ 7 milhões em avenidas e quadras das Arnos e Arnes

A prefeita Cinthia Ribeiro detalhou esses investimentos à comunidade em ato de inauguração da Avenida Palmas Brasil Norte nesta terça-feira, 12, à noite.


Saúde

Novembro Azul - Atendimento noturno à população masculina de Palmas


Obras

Prefeitura entrega nesta terça, 12, infraestrutura da Avenida Palmas Brasil Norte


Europa

Governador Carlesse cumpre agenda em Portugal visando atrair investimentos para o Tocantins


Vizinho

Governador Carlesse é homenageado em Mato Grosso pelo trabalho visando a construção da Transbananal


Panorama

Metrologia Estadual aprova 94% das marcas de produtos testados na Operação Limpeza


Teatro

Cia Art’Sacra abre inscrições para voluntários do espetáculo Paixão de Cristo 2020



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira