Friday, 30 de October de 2020

GERAL


Ocorrência

Suspeitos de receptação são presos em Palmas e Paraíso

12 Sep 2015

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã da última sexta-feira, 11, no setor Santa Bárbara, em Palmas, suspeito de receptar um computador e outros objetos furtados. Dois jovens de 18 anos  também foram detidos ao trafegarem em um Fiat Uno verde furtado na madrugada dessa sexta-feira, 11, em Miranorte.

O primeiro suspeito foi preso após a PM ser acionada via 190 e ao realizar patrulhamento a equipe se deparou com ele a pé, carregando o computador embrulhado em uma toalha e uma mochila com diversos objetos, dentre eles um cabos de força e de rede, um teclado, ferramenta tipo alicate, simulacro de arma de fogo tipo revólver, instrumentos artesanais para consumo de maconha e crack, bonés, perfume importado e óculos solar.

Após a prisão, autor e produtos foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia Civil, onde as vítimas, servidoras da Unidade de Saúde do setor Bela Vista, reconheceram o computador como sendo o que havia sido furtado de dentro do órgão público, na quinta-feira, 10.

Já o veículo Fiat Uno foi apreendido no Setor Novo Jardim, em Lagoa da Confusão, quando a equipe fazia patrulhamento e se deparou com os suspeitos trafegando no veículo furtado. Ao ser questionado, o condutor informou que o veículo pertencia a um tio de sua companheira, o qual havia comprado o mesmo de um traficante residente no setor Pouso Alegre, em Paraíso-TO, pelo valor de R$ 3 mil. Suspeitos e veículo foram apresentados na Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins para as demais providências.

COMPARTILHE:


Confira também:



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira